• Carregando...

A noite começou aziaga para o Coritiba, no Mineirão, com o goleiro Artur recebendo cartão amarelo antes mesmo de o árbitro apitar a saída de bola. Tudo por causa da cor da camisa, coisa que deveria ter sido resolvida no vestiário com um pouco mais de atenção.

Depois, com a bola rolando, o Atlético Mineiro foi melhor no primeiro tempo e aproveitou-se do desacerto alviverde para abrir a contagem.

Na etapa complementar, o Galo chegou a 2 a 0 em bela trama ofensiva com a finalização certeira de Galvão. Quando tudo parecia resolvido no Mineirão, o Coxa começou a reagir, revelando muita disposição e vontade de melhorar a sua postura em campo. Diminuiu o placar com Caio e teve a chance do empate. Porém, empurrado pela torcida e contando com uma equipe que emite sinais de recuperação técnica sob o comando de Levir Culpi, o Galo batalhou e garantiu a vitória.

Restou ao Coritiba o consolo de ter sido derrotado em uma partida bem disputada e o time saiu do campo de cabeça erguida, pela garra demonstrada na busca do empate que não veio.

Com o resultado, o Coxa perdeu a primeira partida depois da paralisação na Copa do Mundo e caiu uma posição na classificação.

Inter com tudo

Após a retumbante vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, o Internacional ficou com tudo para conquistar, pela primeira vez, a Taça Libertadores da América. O grande prêmio será decidir o título mundial interclubes, no Japão.

Claro, tudo pode acontecer em uma partida de futebol, porém a vida do São Paulo ficou bem mais difícil depois da derrota em casa. O time paulista, que não conseguiu furar o bloqueio gaúcho, terá de tomar a iniciativa desde o primeiro momento para tentar quebrar o serviço e levar o jogo para as últimas conseqüências.

Se isso acontecer, todos ganharemos: o jogo será repleto de gols e emoção.

Estréia de Dunga

Dona CBF continua faturando US$ 1,5 milhão por jogo amistoso da seleção brasileira. Porém os jogadores tiveram de agüentar o doentio e invencível cartola carioca Caixa D’Água como chefe da delegação, hospedagem em hotel de acomodações simples, com dois jogadores em cada quarto e viagem com bilhete de classe econômica.

É a era Dunga que está começando.

O treinador fará a sua estréia, logo mais, no amistoso com a Noruega e a única estrela reluzente da companhia é Robinho, já que os medalhões que enterraram o time na Copa do Mundo não foram convocados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]