• Carregando...

O time do Atlético realizou a sua melhor apresentação na temporada, encurralou o Cruzeiro no Mineirão e fez por merecer a vitória. Pelo volume de jogo, o empate foi um resultado injusto para o Furacão.

A equipe mostrou-se coesa, taticamente aplicada na consecução do que foi inteligentemente planejado pelo técnico Givanildo, dominou a maior parte da partida e só não obteve melhor sorte no marcador pela proverbial deficiência do seu sistema ofensivo.

O Cruzeiro chegou poucas vezes com perigo e no lance do gol o atacante Élber empurrou o goleiro atleticano antes de concluir, na maior falha da arbitragem.

Depois de perder inúmeras chances para marcar, o Atlético igualou o placar em chute longo de Alan Bahia, um dos melhores em campo, que surpreendeu o goleiro Fábio.

Ná dá para não ganhar

O Paraná tem tudo para ganhar do Santa Cruz na noite de hoje.

Não haverá desculpas para qualquer outro resultado que não seja o de vitória contra o mais fraco time do campeonato e, conseqüentemente, último colocado sem ter conseguido sequer um triunfo até agora.

Ainda mais depois da convincente atuação em Campinas e da goleada sobre a Ponte Preta. Aliás, esse time do Paraná é bem esquisito: duas vitórias, duas goleadas. Por que não três vitórias e três goleadas?

Justiça a Mineiro

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Pois desta vez Ele fez justiça a um jogador admirável: Mineiro, do São Paulo. Foi o único senão na lista de convocados de Parreira, pois pelo que vinha jogando o médio são-paulino fazia por merecer a lembrança. Porém, pesou o prestígio e o maior tempo de serviço de Ricardinho na seleção que, mesmo jogando mal no Corinthians, foi chamado para a Copa na Alemanha. Agora, com a lamentável lesão de Edmílson, que já devia estar sentindo alguma coisa e por isso mesmo andava nervoso nos treinos, Mineiro ganhou a sua oportunidade.

Conta-gotas

É aquilo que escrevi outro dia: o time do Coritiba é tecnicamente limitado mas, pelo padrão do campeonato que participa, reúne condições de ganhar uma das vagas na Primeira Divisão. O empate com o Ceará foi uma tristeza, pois com um pouquinho mais de inspiração dava para ganhar mole, mole.

O time do Coxa terá de correr, suar a camisa e levar a árdua campanha na base do conta-gotas. Só resta à torcida ter bastante paciência; e os jogadores, muita garra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]