• Carregando...

No jogo de ontem, o Tricolor evitou os contra-ataques, neutralizou o meio de campo do Atlético e saiu em velocidade com Vinícius Pacheco. Dinélson fez bons lances individuais, mas finalizou pouco. Foi um primeiro tempo com muitas faltas e, mesmo economizando em alguns lances, o árbitro Evandro Roman mostrou seis cartões amarelos e um vermelho para o zagueiro rubro-negro, João Leonardo, merecidamente. Nos acréscimos, o atacante Lima teve a oportunidade de marcar, mas o goleiro Cléber preferiu o cartão vermelho a sofrer o gol. Não foi um grande jogo. Na outra semifinal, o Coritiba, que jogava por dois empates, perdeu para o Paranavaí. Por duas vezes o Verdão esteve na frente no placar, mas não teve forças para segurar o resultado parcial. O técnico Macuglia torce para que seus titulares se recuperem, principalmente, Anderson Lima. Caso contrário, o Coritiba terá dificuldades a mais para chegar à final.

2014 ainda não está garantido

Mesmo com a desistência da Colômbia, o Brasil não tem garantia de que sediará a Copa de 2014. Para isso, é preciso força política e comprometimento das empresas privadas. Vem daí a satisfação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ao se referir ao encontro com o presidente Lula que demonstrou engajamento com o projeto. Teixeira assegura, ainda, que é necessário que o país abrace esta causa com seriedade e, caso seja aceito como sede, que demonstre profissionalismo e organização para não acontecer os mesmos problemas que envolvem o Pan-Americano. E nunca é demais lembrar que, diferentemente do Pan, a verba deve partir das empresas privadas e que fique por conta do estado o transporte, a segurança, etc. Teixeira ainda convidou Lula para assistir ao amistoso entre Inglaterra e Brasil, em Londres. Cá para nós, o convite foi feito para não ser aceito. Seria um exagero de o presidente Lula deslocar-se até a Inglaterra para assistir a um amistoso.

Fim de semana foi Massa

Depois das dificuldades nas duas primeiras corridas, Felipe Massa foi pole, fez a melhor volta e venceu o Grande Prêmio de Bahrein. Com essa vitória, Massa está a cinco pontos dos líderes Alonso, Raikkonen e Hamilton. Aliás, em 57 anos de Fórmula 1, Hamilton é o único estreante a conquistar três pódios consecutivos. Quando foi contratado pela McLaren, o que chamou atenção foi o fato de ele ser o primeiro negro na Fórmula 1. Bastaram três Grandes Prêmios, no entanto, para Lewis Hamilton, de apenas 22 anos, estar entre os melhores e provar sua competência e talento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]