• Carregando...

O mais fanático botafoguense jamais poderia imaginar que o Fogão, jogando em plena Arena da Baixada, pudesse fazer quatro gols em 45 minutos. E o mais pessimista atleticano até agora acha que está sonhando, já que o Furacão vinha de uma vitória convincente frente ao Santos. Mesmo com a expulsão de Cristian, não justifica-se tomar tantos gols em um só tempo. O time carioca, aproveitando o mau posicionamento do setor de meio-campo atleticano, deitou e rolou com o endiabrado Zé Roberto, que ao lado de Lima e Reinaldo fizeram os gols.

Vadão ainda tentou diminuir o ímpeto carioca fazendo modificações, mas não era o dia do Rubro-Negro e o time levou mais um gol. O Botafogo do técnico Cuca está demais. Foram nove gols em duas partidas. O Fogão está aceso! Quem vai apagá-lo?

Wallace Valente2 X 1 Paraná

O Paraná iniciou bem mostrando que acabaria com a seqüência de derrotas. Cobrando falta, Ângelo fez 1 a 0 para o Tricolor paranaense, que mantinha defesa e meio-de-campo bem posicionados, não dando chances ao Grêmio. Mas o seu ataque era inoperante, já que Joelson, Maicossuel e Henrique não finalizavam. A chance era em bolas paradas. Após cruzamento, Beto cabeceou e o goleiro gremista fez boa defesa. Na seqüência da jogada, o mesmo Beto sofreu pênalti, que o árbitro Wallace Valente não marcou prejudicando o Paraná.

Willian, zagueiro do Grêmio, livre de marcação, fez o gol do empate.

Na etapa final, o técnico Caio trocou Joelson e Maicosuel por Sandro e Jeffe. Mas quem fez o gol da vitória gremista foi Tcheco, em uma penalidade máxima inexistente, já que Pierre fez a falta fora da área. E como se não bastasse, Emerson e Edinho foram expulsos. Ei, Paraná! Tem que botar a boca no trombone! Vai à luta!

Batatinha e torcida fazem a diferença

A união entre time e torcida trouxe resultado positivo. Na partida contra o Remo, já nos primeiros minutos, os jogadores sentiam a empolgação da galera e correspondiam jogando com muita determinação e velocidade. Cristian, de falta, abriu o placar e Willian fez o segundo gol. Outras chances, com finalizações sem sucesso, foram criadas.

Para o segundo tempo, a expectativa era de ampliar o placar. Mas o técnico Giba, percebendo que seu time não tinha força ofensiva, fez modificações e em 15 minutos o Remo empatou aproveitando vacilos do setor defensivo alviverde.

Bonamigo acertou. Fez duas alterações: Batatinha e Edu Sales nos lugares de Eanes e Peruíbe. Com apoio da torcida, a equipe sufocou o Remo e o gol passou a ser questão de tempo. Willian poderia ter desempatado, mas chutou tão mal o pênalti, que parecia ter cobrado um tiro de meta. Diferente, Batatinha não perdeu a oportunidade e fez o gol da vitória que mantém o Cori na liderança. E ainda: com chuva e frio, a torcida se manteve entusiasmada durante toda partida. E o Verdão continua bonito na parada!

Boa sorte, tchê!

Apesar de ser amistoso, foi gostoso ver a seleção brasileira atropelar a Argentina. A equipe de Dunga foi valente e técnica. Com Robinho puxando os contra-ataques e Elano, o melhor em campo, fazendo dois gols, o Brasil mostrou aos ingleses que mesmo perdendo a Copa do Mundo, o melhor futebol ainda é o nosso. Kaká entrou e, além de fazer assistências, fez um golaço driblando vários adversários. Com a vitória, Dunga vai conquistando respeito e notoriedade. Boa sorte, tchê!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]