• Carregando...

Contra o Juventude, mesmo acontecendo a partida na casa do adversário, o Paraná Clube tem possibilidades de chegar à vitória.

Atuando fora de seu estádio, o time gaúcho costuma usar os contra-ataques, artifício de que se poderá valer o Tricolor, principalmente se Pimpão estiver em campo.

Outra alternativa seria marcar a saída de bola, pois, como é de costume, o mandante do jogo normalmente acredita que a equipe adversária jogará mais retraída. É aí que mora o perigo e, conseqüentemente, pode acontecer a surpresa que define o resultado da partida.

Aliás, foi assim no jogo contra o Vila Nova, quando o Tricolor, além da boa marcação, sempre atacou mantendo três atacantes. Agora, é bem provável que Paulo Comelli tenha preparado uma nova estratégia para conquistar sua segunda vitória fora de casa. Que ela surta um efeito positivo!

Burra a perigo

O Coritiba, pela boa campanha que vem realizando, mesmo jogando no Canindé tem condições de vencer a Portuguesa. O time lusitano, de Estevam Soares, ainda busca a melhor formação, pois ele está há pouco tempo no comando técnico da "Burra".

Na mão oposta, Dorival Júnior vive outra realidade. Conquistou o Campeonato Paranaense deste ano e sabe o que cada atleta pode render – o que é muito bom.

Para esse jogo, o técnico coxa vai manter a equipe que derrotou o Internacional. Nesse sentido, se Keirrison, Alê e Carlinhos Paraíba mantiverem as boas atuações, a possibilidade de se confirmar o favoritismo é muito grande.

Série B nem pensar!

Amanhã, contra o Fluminense, será a grande oportunidade para os jogadores do Atlético demonstrarem que a reunião que aconteceu nessa semana foi benéfica para que tudo corra bem dentro do campo.

Sobre o time, Geninho cobrou atitude, pois a equipe rubro-negra precisa dar uma resposta depois do vexame contra o Santos. E nesse momento não adianta questionar quem vai iniciar a partida, uma vez que todos já tiveram oportunidades e o time ainda não agradou. Quem for escalado, portanto, deve ter consciência de que cair para a Série B significa um retrocesso sem medida para a tradição de um time do patamar do Atlético.

dionisiofilho@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]