• Carregando...

O Atlético construiu um dos maiores centros de treinamento do Brasil, o estádio mais moderno e teve várias conquistas, sendo o Brasileirão de 2001 a mais importante. Além disso, foi vice da Libertadores de 2005. Agora, com a permanência de seus principais jogadores, o retorno do ala Marcão e do zagueiro Rogério Correia e ainda com a contratação do meia-atacante Ramon, o Furacão terá equilíbrio em seu meio-de-campo. Afinal, Ramon sempre representa perigo em bolas paradas e também é competente nas finalizações. Ao mesmo tempo em que ajusta o time principal, o técnico Vadão ficará de olho na equipe B que será treinada por Ivo Secchi. Os jogadores que se destacarem terão a oportunidade de brigar por uma vaga na equipe titular. Por exemplo, Netinho, destaque do Náutico, Rodrigão, recuperado de uma hepatite, e Ricardinho, que se mostrou talentoso na equipe de base. Portanto, o treinador rubro-negro, diferentemente de 2006, terá tempo para preparar o Atlético para novas conquistas.

Escalação Coxa ainda é dúvida

Com mudanças no elenco, os torcedores do Coxa estão ansiosos para saber a escalação de sua equipe. O técnico Gilberto Pereira também tem essa preocupação, afinal o Campeonato Paranaense começa no próximo domingo. Acredito que poderiam fazer parte da equipe titular os novatos Marcelo Bonan, China, Ozéia e Laírson. Sem contar, os pratas da casa: Pedro Ken, Carlão, Marlos, Keirrison, Cleiton e Anderson Gomes. O coordenador de futebol, o médico João Carlos Vialle, não confirma, mas o lateral-esquerdo Daniel, que estava no futebol polonês, e o atacante Edmílson que já vestiu a camisa do Verdão podem ser os próximos a acertarem com o Coritiba. Para a Série B, Vialle espera que o meia Caíco se recupere da lesão no joelho para uma eventual contratação. Assim como os torcedores, o coordenador acredita que Caíco deva resolver o problema no meio-de-campo do Coritiba.

Libertadores na Vila

No último sábado, o delegado da Conmebol, Norberto Alvarez, vistoriou e deu o "ok" para que o Paraná Clube possa atuar na Vila Capanema no dia 7 de fevereiro, jogo de volta contra o Cobreloa pela Libertadores. Com essa aprovação, os dirigentes paranistas obtiveram mais uma conquista, mostrando que o Tricolor está no caminho certo. O treinador Zetti já está trabalhando para montar uma equipe competitiva. Com a chegada de Josiel e a provável contratação de Marquinhos, os primeiros desafios são eliminar o Cobreloa e ganhar o bi no Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]