• Carregando...
 |
| Foto:

Neymar participou dos quatro gols do Brasil na vitória de ontem sobre o Panamá. Neles ficou claro o posicionamento do principal jogador da seleção, em determinados momentos jogando aberto pela esquerda, em outras centralizado.

Os dois primeiros lances foram arrancadas parecidas. Neymar carrega a bola na meia esquerda, leva até próximo da área e corta para dentro antes de sofrer a falta que cobraria de forma magistral para abrir o placar. No segundo o deslocamento para em uma trombada na área. No rebote, Hernanes lança Daniel Alves pela direita e ele faz 2 a 0.

Na segunda etapa os lances são no corredor central. No terceiro gol, recebe belo lançamento de David Luiz e deixa de calcanhar nas costas da defesa para Hulk marcar. Para fechar, nova arrancada, agora pelo meio, antes de ótimo passe para Maxwell cruzar e Willian completar a goleada.

A principal diferença na formação do time entre os tempos é que, com Oscar em campo, Neymar cai mais pela esquerda, o companheiro fica pelo meio e Hulk na direita. Quando entrou no lugar de Oscar, Willian foi para a direita, Neymar ficou mais centralizado e Hulk mudou para a esquerda.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]