• Carregando...
 |
| Foto:

Atlético e Coritiba vêm de duas derrotas seguidas, mas o momento parecido para por aí. Apesar de ter perdido um pouco da intensidade, o Furacão segue organizado. O Coxa teve seu padrão de jogo destruído pelos desfalques, passou a viver uma crise emocional e tenta se reajustar.

No campo abaixo, as prováveis formações para o Atletiba de amanhã. O Rubro-Negro pode mudar uma ou outra peça, mas não o jeito de jogar: marcação pressão até roubar a bola para usar a velocidade e a movimentação de seu ataque. No clássico, a equipe de Vagner Mancini deve apostar nos lados. Na direita, Marcelo jogando em cima de uma das principais fragilidades do adversário, a falta de um lateral-esquerdo confiável. Na outra ponta, Everton aproveitando os espaços deixados por Victor Ferraz.

Em sua estreia no Coritiba – derrota para o Flamengo –, Péricles Chamusca não inovou. O time seguiu formado por uma linha de quatro defensiva, dois volantes, dois meias, um meia-atacante e um centroavante. Porém sem a compactação do início do campeonato, quando chegou a liderar. É justamente Victor Ferraz uma das principais armas ofensivas, apesar de seu apoio ter parado de funcionar nas últimas partidas. Ele se junta ao meia Robinho em parceria pela direita. O outro lado é ocupado por um meia-atacante de velocidade – Vitor Júnior tem jogado e Geraldo acabou de se recuperar de lesão. Jogador com maior poder de decisão do Atletiba – se tiver condições físicas –, Alex se aproxima da área pela faixa central.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]