• Carregando...
 |
| Foto:

Com um jogador a menos – após a expulsão de Terry no primeiro tempo –, o Chelsea segurou o poderoso Barcelona durante toda a segunda etapa do jogo de terça-feira no Camp Nou e ainda marcou o gol de empate no fim em uma escapada de Fernando Torres

Curiosamente, a dupla de zaga foi formada por dois laterais-direitos. Ivanovic – que joga nas duas posições, mas havia começado na lateral – e Bosingwa –, que havia entrado no primeiro tempo no lugar do lesionado Cahill para atuar na sua, com o deslocamento de Ivanovic para o miolo da defesa, mas acabou se juntando a ele após a expulsão de Terry. Desta forma, o volante Raul Meireles foi puxado para a lateral. Ashley Cole completava a linha de quatro pela esquerda.

Na frente deles, a marcação era feita por Mikel centralizado, Lampard pela direita e Ramires pela esquerda. Um pouco mais à frente, fechando os lados, Kalou – que entrou no lugar de Juan Mata – pela direita e Fernando Torres – que substituiu Drogba – pela esquerda. Com o Barcelona inteiro no campo de ataque, coube ao espanhol se deslocar para o meio, onde dominou um chutão e partiu livre para fazer o gol que acabou com o sufoco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]