• Carregando...
 |
| Foto:

Por mera questão protocolar, a Assembleia Legislativa vota amanhã o projeto que autoriza o governo do estado a pegar emprestado pouco mais de R$ 138 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O montante será investido integralmente na reforma da Arena, de acordo com o pedido encaminhado para Brasília.

Na fissura

Ansioso para poder colocar a mão na bolada, o Atlético espera que o dinheiro seja liberado em até 30 dias, limite para que o complexo seja entregue no dia 29 de março de 2013, aniversário de Curitiba.

Inauguração fake

Seguindo os moldes do que ocorreu recentemente na reforma do Palácio Iguaçu, a inauguração da nova Arena também terá um ar fake. É que, segundo Carlos Arcos, arquiteto responsável pela obra, apenas a parte externa estará pronta em março. A reforma seguirá no interior do estádio – o gramado, por exemplo, será replantado.

Quem sabe?

Questionado durante a semana pela Gazeta do Povo sobre o orçamento das obras da Copa em Curitiba, contando infraestrutura e estádio, o secretário municipal do Mundial, Luiz de Carvalho, avisou que quem sabia ao certo os números era o seu assessor de imprensa

João Carrasco

O técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco teve seu nome "aportuguesado" pelo Atlético. No domingo passado, dia seguinte à estreia do Rubro-Negro no Brasileiro da Série B, uma notícia publicada no site do clube (foto) às 14h15 – intitulada Delegação do CAP já voltou a Curitiba – trazia no texto que "os comandados do técnico João Carrasco ganham folga". Nome bem brasileiro.

* * * * *

Rede de intrigas

A história de que o advogado Domingos Moro (foto) teria ido à CBF ao lado do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, pleitear que o Couto Pereira fosse liberado para o Atlético repercutiu mal – a informação foi dada pelo presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

Terceiros

Vilson disse que recebeu a notícia de "terceiros", o que fez Moro, ex-candidato à presidência do Coxa, contra-atacar. Segundo ele, a informação partiu de quem "só semeia intrigas e que não deve ser mencionado". O advogado contou que sofreu com a reação da torcida alviverde após a veiculação da notícia.

* * * * *

Dia do adeus

A diretoria paranista trabalha para fazer uma grande festa de despedida para Ricardinho, que largou recentemente os gramados para assumir o comando técnico do Tricolor.

Colaboração: Adriana Brum, Patricia Bahr, Robson Martins e Sandro Gabardo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]