• Carregando...

Depois de Maicosuel, é a vez do meia Batista apelar à Justiça para ganhar o "passe livre". O jogador deve ingressar nesta semana com uma ação na Justiça pedindo a sua liberação da Adap, agora Galo-Adap. É justamente a nova razão social do clube o motivo alegado pelo jogador para encerrar o vínculo com o time de Campo de Mourão. Batista diz ter contrato com a Adap e não com o Galo-Adap. De acordo com Luís Chanceller, diretor da equipe do interior, o clube ainda não foi notificado sobre o assunto.

De olho no mercado

Caso Batista consiga a liberação, o Paraná terá de correr – e abrir os cofres – para garantir a permanência do volante. Cobiçado por outros times do Brasil, Batista deverá se valorizar ainda mais.

Gabiru paga dívida

A história nasceu nos bastidores do Beira-Rio. Indignados com o desempenho do meia Adriano Gabiru, alguns colorados afirmavam ter o Atlético duas dívidas com o Internacional. A primeira relacionada ao empréstimo do Beira-Rio na final da Libertadores do ano passado; a outra por ter se livrado do Gabiru, enganando a todos em Porto Alegre. O gol do título mundial, na vitória de ontem por 1 a 0 sobre o Barcelona, deve mudar radicalmente o conceito do ex-atleticano entre os colorados.

O desafio de Gionédis

Ameaçado de ser destituído na Assembléia Geral do dia 10 de janeiro, o presidente do Coritiba Giovani Gionédis desafiou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Júlio Góes Militão da Silva, a apresentar o laudo da perícia feita sobre as assinaturas de Evangelino da Costa Neves, divulgada em novembro pelo dirigente. Porém, segundo informou Militão à Gazeta do Povo, a perícia é a mesma solicitada ao Ministério Público pelo advogado do Chinês, Raul Rangel. Portanto, a ação ainda corre na Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]