• Carregando...

Nos acréscimos

"Qualquer pessoa pode errar e merece uma segunda chance na vida"

Ville Mocellin, presidente do Montes Claros, explica a contratação do goleiro Bruno, preso pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio.

Afonso Victor de Oliveira, aproveitou que seu ônibus só sairia de Curitiba à meia-noite de quinta-feira e foi assistir ao trabalho de Leandro Júnior Hermes em Coritiba x Operário, no Couto Pereira. Após oito rodadas completas, o chefe do apito local considera bom o trabalho dos seus subordinados. Em 48 jogos disputados até o fim de semana passado, detectou três erros realmente graves na competição.

… com exceções

O primeiro foi o pênalti para o Paraná que Paulo Roberto Alves Júnior mandou voltar, contra o Cianorte, na primeira rodada. O gol anulado do J. Malucelli contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo auxiliar André Luiz Severo. O gol de empate do Londrina contra o Atlético, no Ecoestádio.

Arena da Fifa

A Fifa distribuiu entre 20 e 22 de maio o período em que assumirá a gerência dos estádios da Copa. No dia 20, o Itaquerão. Dia 21, Arena Pantanal, Arena das Dunas e Fonte Nova. Dia 22, Arena da Baixada, Mineirão, Mané Garrincha, Castelão, Arena da Amazônia, Beira-Rio, Arena Pernambuco e Maracanã.

Arena do Atlético

Cada estádio volta ao seu dono cinco dias úteis depois do último jogo pelo Mundial realizado ali. No caso da Arena, o período exclusivo dura 42 dias e o estádio volta ao controle do Atlético dia 3 de julho.

Segundo teste

Semana que vem o Atlético fecha a data do segundo evento-teste da Arena. Será uma partida noturna, em abril, para testar a iluminação do estádio. A instalação do sistema está prevista para acabar dia 5/4.

Impasse

Esfriou a possibilidade de Londrina abrigar a Nigéria. Embora não tenha assinado contrato para treinar no Brinco de Ouro, a seleção africana ainda não conseguiu autorização da Fifa para trocar de CT depois do prazo, expirado em 31/1.

Sem feriado

Acontecerá depois do Carnaval a votação sobre a realização de feriados nos dias dos jogos de Copa em Curitiba. A tendência é que os vereadores cedam à pressão da Associação Comercial e votem contra o feriado.

Sem resposta

O Atlético não respondeu à proposta do site de traição Ashley Madison pelo naming rights da Arena. O clube apenas enviou uma notificação para que o estádio não seja mais citado pelo site. A leitura dentro do Atlético é de que a empresa só queria mídia. O maior indicativo é de que a oferta de R$ 4 milhões era para junho e julho, meses em que o estádio estará com a Fifa.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]