• Carregando...
 |
| Foto:

Nos acréscimos

"Todo mundo está falando [que parece um colete], mas eu gostei. O tecido é muito bonito."

Júnior Urso, modelo do novo uniforme do Coxa, bastante criticado nas redes sociais.

O Coritiba ainda não definiu quando estreará o uniforme 3, amarelo com mangas alviverdes, lançado ontem pela Nike. O Atletiba de domingo, na Vila Capanema, tem chance remotíssima de ser escolhido. A possibilidade maior é que fique para o jogo contra o Rio Branco, dia 14 de fevereiro, no Couto Pereira. A ideia seria combinar a estreia da camisa nova com a primeira partida do time titular na temporada, criando mais um atrativo de público para um jogo em dia (sexta-feira) e horário (19h30) ruins. Além disso, a camisa começa a ser vendida dois dias antes do duelo com o Leão da Estradinha.

Urso na vitrine

Contratado da Nike, Júnior Urso como modelo foi escolha do Coritiba. O clube considerou ser uma boa vitrine para um jogador que pertence ao próprio Coxa e com crédito perante a torcida. Alex foi descartado por ter contrato com a Penalty.

Jogo a jogo

O Atlético fechou acordo para três jogos na Vila Capanema. O de hoje, com o Sporting Cristal, com aluguel já pago; o Atletiba, com pagamento previsto para sexta-feira; e mais um, que seria o primeiro em casa pela fase de grupos da Libertadores, contra o The Strongest. Ao Paraná, os representantes rubro-negros disseram ter a esperança de enfrentar Universitário (20/3) e Vélez Sarsfield (26/3) na Arena da Baixada.

Aldo na Arena

A Secretaria Municipal de Copa quer levar o ministro Aldo Rebelo à Arena às 14 horas, junto com a visita do embaixador da Austrália no Brasil, Brett Hackett. A ideia é causar uma boa impressão no ministro pelo avanço da obra e pelo aumento de 20% no número de operários.

Valcke in loco

O comitê paranaense já trabalha com a vinda de Jérôme Valcke à Arena, dia 17 ou 18 de fevereiro. O secretário-geral da Fifa já tem uma visita à Arena da Amazônia marcada antes de ir para o workshop dos treinadores, em Florianópolis.

Colaboraram: Fernando Rudnick e Robson Martins

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]