• Carregando...

Nos acréscimos

"Queria fazer um lagarto na cabeça do Neymar. As patinhas ao lado da orelha, a boca em cima, como se o bicho estivesse grudado na cabeça dele."

RL dú Cortte, cabeleireiro da seleção, revela seus planos com a cabeça de Neymar.

A corrida por um camisa 9 continua no Coritiba também por opção do clube. Assim que assumiu o time, Celso Roth descartou a contratação do atacante Henrique, ex-Cianorte. O departamento de futebol tinha um acerto verbal com o jogador, mas o técnico vetou o negócio. Henrique acabou no Palmeiras como substituto de Alan Kardec. Marcou cinco gols nos sete primeiros jogos e ganhou da torcida palestrina o apelido de Degolador, por causa da sua comemoração simulando uma decapitação.

André também

Outro nome levantado – e descartado por Roth – foi o de André, reserva do Atlético-MG. Com a contusão e, posteriormente, a ida de Jô para a seleção, André passou a ser mais usado por Levir Culpi. Já fez seis jogos no Brasileiro.

Presidencialismo

Causa mal-estar no Coxa as críticas ao departamento de futebol, conduzido por Paulo Thomaz de Aquino, Mario Mazzucco e Tcheco. Os três não falam sobre o tema, mas têm recebido como defesa a lembrança de que todas as medidas foram carimbadas por Vilson Ribeiro de Andrade. No caso de Dado Cavalcanti, a contratação foi decisão do presidente.

Histeria à vista

Alex decidiu que passará os 15 dias de folga da Copa com a família na Turquia no domingo e fica lá até dia 16 de junho, quando acaba o recesso. Será a primeira ida do meia ao país depois de deixar o Fenerbahçe.

Bloqueado

O adiamento em um dia da entrevista do médico José Luiz Runco fez circular o rumor de um corte na seleção. Hipótese negada veementemente e que expôs uma das principais preocupações da CBF: a proliferação de boatos. Os jogadores estão proibidos de comentar sua condição clínica nas redes sociais. Informações sobre tratamento, dores ou contusões mais graves serão centralizadas.

Parece, mas não é

Runco disse que se um jogador não for a campo é porque está fazendo reforço muscular, não um sinal de contusão. Foi o que aconteceu ontem à tarde com David Luiz, Thiago Silva e Maxwell.

Colaborou: Ana Luzia Mikos.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]