• Carregando...
 | Hugo Harada/ Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo

Não são só jogadores, integrantes da comissão técnica ou dirigentes do Atlético que estão impedidos de falar com a imprensa que não seja a oficial. Empresários de jogadores também receberam a orientação da diretoria do clube de não atender os veículos de comunicação.

Calado

Recentemente, o pai de um jogador atendeu a Gazeta do Povo para falar da negociação do filho com o Rubro-Negro. Tão logo a reportagem foi ao ar, o pai/empresário recebeu um telefonema. Do outro lado da linha vinha a ordem de um dirigente da base rubro-negra: entrevista nunca mais.

Ou vai ou racha

Outro empresário em negociação com o Furacão recebeu cobrança diferente. Se a transferência vazasse na imprensa com declarações do agente, o negócio estaria desfeito.

Furando o patrão

Outra questão que tem tirado o sono dos cartolas rubro-negros é a concorrência interna, com os recém-contratados postando em mídias sociais fotos dentro do CT do Caju, "furando" o site oficial. Foi assim com Ciro, Arilton e Jean Chera (esse último ainda não foi confirmado).

DNA de artilheiro

Filho de Tigre...

Entre os sete jogadores da base paranista que começaram a aclimatação junto com o elenco principal na semana passada, um rosto chamou a atenção. O atacante Diogo (foto), de 16 anos, é filho de Saulo, o maior artilheiro da história do Paraná com 106 gols.

... Tigrinho é

Segundo a coluna apurou, Saulo tinha receio de colocar o filho no Paraná por temer que o garoto sofresse cobranças e comparações. O intercâmbio de aclimatação entre base e time profissional foi adotado no ano passado para facilitar a transição entre categorias.

Colaboraram: Leonardo Bonassoli e Leonardo Mendes Jr.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]