• Carregando...
Desliga a fumaça?!?- No jogo entre Paraná e Ceará chamou a atenção a frase de um comentarista de rádio. Ao ver a fumaça gerada pelos sinalizadores acesos pela torcida tricolor (foto), o profissional pediu para que desligassem aquilo. Logo alguém lembrou que fogo pode ser apagado, nunca desligado. | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Desliga a fumaça?!?- No jogo entre Paraná e Ceará chamou a atenção a frase de um comentarista de rádio. Ao ver a fumaça gerada pelos sinalizadores acesos pela torcida tricolor (foto), o profissional pediu para que desligassem aquilo. Logo alguém lembrou que fogo pode ser apagado, nunca desligado.| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Quinta-feira pela manhã, única coletiva de imprensa do Atlético antes do Atletiba de hoje. O técnico rubro-negro Juan Ramón Carrasco resolveu descontrair o ambiente. Perguntado se toparia disputar uma partida amigável entre as comissões técnicas de Atlético e Coritiba – e sobre quem levaria vantagem no confronto, o uruguaio usou de bom humor: "Me parece que eu tenho a vantagem já que ele [Marcelo Oliveira] está um pouquinho gordinho", disse.

Juan, o sarado

Carrasco emendou a piada na sequência apontando para a própria barriga, fazendo o gesto de que Marcelo está acima do peso. Depois das risadas dos repórteres, o comandante atleticano levantou a camisa e mostrou o físico.

Piada velha

Descontração – ou quase isso – também no Alto da Glória. Questionado se iria dar para jogar o Atletiba, o lateral-direito Jonas, que se recupera de uma lesão no pé, soltou a surrada frase: "Vou jogar sem dar mesmo".

Rafinha, o fominha

O avô de Jonas, seu Agenor, foi ao CT da Graciosa na quarta-feira assistir ao treino do Coritiba. E pegou pesado com o meia-atacante Rafinha, um dos principais nomes do Alviverde. Ele falou para quem quisesse ouvir que o camisa 7 precisa tocar mais a bola. Especialmente para o netinho.

Violência gratuita

Torcedores do Coritiba trajados com o uniforme da Império Alviverde, principal organizada ligada ao clube, foram à Vila Capanema na quarta-feira, antes do jogo do Paraná com o Ceará pela Copa do Brasil. Resultado: o encontro com integrantes da facção paranista terminou em chutes e socos.

R$ 2,3 bilhões

É quanto vale, somados, os elencos de Barcelona e Chelsea, semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa. O estudo é da Pluri Consultoria.

De volta à Vila

Fernando Tonet foi confirmado como coordenador das categorias de base do Paraná. Ele retorna ao clube após se arriscar no cargo de técnico em 2011. Depois de passar por Serra e Vilavelhense – dois times do Espírito Santo – Tonet estava ansioso por não conseguir emprego.

Emprego na rede

Desde o fim do ano passado, a página pessoal do coordenador nas mídias sociais tornou-se um meio para que retornasse ao mercado de trabalho. "Em Busca de Oportunidade! Técnico de Futebol" – este era um dos textos mais postados por Tonet durante o período desempregado. Todas mensagens vinham acompanhadas de um link para o currículo do profissional.

"Mais uma tentativa que não deu certo... 2012 está difícil! Todas as possibilidades se esgotaram... voltei à estaca zero. Quem puder ajudar ficarei agradecido!",

Frase postada por Fernando Tonet, em 5 de abril, antes de retornar ao Paraná como coordenador das categorias de base.

Colaboração: Adriano Ribeiro, Fernando Rudnick e Robson Martins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]