• Carregando...

Nos acréscimos

Incluído de última hora na delegação que viajou a Lima, o meia Nathan acabou recebendo uma passagem de classe executiva, ao lado dos dirigentes do Atlético. Weverton e Ederson souberam e, aos risos, levaram o novato para uma poltrona na classe econômica.

O prefeito Gus­­ta­­vo Fruet receberá hoje um raio-X de pelo menos 70% da obra da Arena. São informa­­ções sobre fluxo de pa­­gamen­­tos e frentes de trabalho, que permitirão dizer se será possível convencer a Fifa a manter Curitiba na Copa e entregar o estádio pronto até o fim de abril. Nos dois casos, a resposta deve ser sim.

Mão de obra

Ontem, finalmente aumentou o número de operários na Arena. O comitê gestor da obra ainda não detectou se já se trata de novas contratações ou da retomada de frentes de trabalho que estavam paradas por demora no pagamento.

Eleição na CBF

Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha, será o candidato da oposição na eleição da CBF, em abril. O nome foi definido ontem, em São Paulo, e deve receber em breve a adesão da Federação Paranaense. Hélio Cury quer apenas ouvir as propostas antes de dizer sim.

Vice-presidência

Com um cabeça de chapa gaúcho e a Catarinense fechada com Marco Pólo Del Nero (situação), o Paraná deve ficar com uma vice-presidência. Embora concorde que é uma dedução lógica, o presidente da FPF diz que há outras situações mais interessantes do que ser um dos vices.

Informal

Uma conversa informal entre áreas técnicas da Fifa e da OAS originou o boato de que a Arena do Grêmio seria uma alternativa à Baixada. Ao fim de uma reunião sobre a Arena das Dunas e a Fonte Nova, gerenciadas pela construtora, os engenheiros da Fifa perguntaram quais as condições do estádio gremista. Ouviram que ele segue o padrão Fifa.

Formal

Oficialmente, a OAS não comentará a hipótese de os jogos de Curitiba migrarem para o seu estádio em Porto Alegre.

Colaborou: Fernando Rudnick

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]