• Carregando...

A interminável espera para o check-in no Aeroporto de Frankfurt foi ainda mais longa para os torcedores por causa do privilégio dado aos jogadores brasileiros. Por volta das 19 horas (14 horas de Brasília), todo o procedimento parou para que as malas dos jogadores da seleção brasileira fosses despachadas.

Destino: Sibéria

"Isso é um absurdo, estamos há horas esperando e somos prejudicados por causa desse bando. Deveriam embarcá-los para a Sibéria", brincou, apesar da irritação, o empresário paulista Lúcio Henrich.

Fracasso

O show da cantora Ivete Sangalo, sábado, na Alemanha, foi um fracasso. Marcado para terminar no horário do apito inicial entre Brasil e França e numa cidade já fora do roteiro da bola, a popstar levou menos de mil pessoas a Dortmund.

Fora do ar

A assessoria de imprensa da CBF não dormiu em serviço. Menos de 24 horas depois da eliminação brasileira na Copa do Mundo, a página especial para o torneio foi retirada do ar. A única referência ao Mundial é a pequena nota sobre o embarque da equipe desclassificada.

Barrado

O jogador Mineiro foi barrado ao tentar entrar no hotel da concentração brasileira em Frankfurt. Os policiais que faziam a segurança para a saída dos jogadores não reconheceram o são-paulino, sem uniforme da delegação (aposentado logo após o jogo). Ele precisou se identificar aos funcionários da Fifa. O jogador tinha ido a um restaurante próximo e voltava por uma das portas laterais.

Bate-boca

Sobrou até para o médico José Luiz Runco na saída da seleção brasileira do Arabella Hotel, em Frankfurt, onde a delegação estava hospedada. Cobrado por um torcedor, o especialista pediu respeito e disse que fez o seu trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]