• Carregando...
 | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

No clássico de torcida única houve quem ocupasse a área normalmente destinada aos torcedores adversários. No lugar dos cerca de três mil atleticanos que lá estariam caso tivessem sua entrada liberada, apenas um pequeno grupo da comitiva rubro-negra, composta também pelo jogador Alan Bahia.

De olho na tela

Um telão de quatro metros de altura por oito de largura também ocupou o espaço que seria destinado aos atleticanos. Nele, além de alguns "merchans" e anúncios dos shows de Fábio Jr. e Maria Gadú – que vão se apresentar na capital nos próximos dias –, os torcedores do Coxa puderam acompanhar a escalação de seu time com direito a fotos dos jogadores, animações na comemoração dos gols da equipe e outros avisos normalmente passados pelo placar eletrônico do estádio. A "atração" ainda poderá ser vista na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Dedurado duas vezes

O atacante Guerrón só foi expulso porque o bandeirinha entregou sua agressão para o árbitro. Mas esta não foi a única vez que o atleticano foi dedurado na tarde de ontem. Depois de sair no campo, o jogador se escondeu no túnel dos visitantes e não foi para o vestiário. O "golpe" durou apenas até ele ser percebido pela torcida alviverde, que gritou sem dó: "Guerrón, otário, vai pro vestiário"!

Maré de azar?

Para os supersticiosos a derrota atleticana no clássico pode ter uma explicação. Na chegada ao estádio, o ônibus da delegação rubro-negra fez o que muitos técnicos, Cuca entre eles, não permitem de forma alguma: deu ré. E como se não bastasse, na manobra o motorista bateu e acabou quebrando o vidro traseiro do veículo.

Reforço de ex-rival

O Coritiba está de olho em um ex-jogador atleticano para reforçar a equipe durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Há quem diga que as conversas para a contratação do volante Chico, atualmente no Palmeiras, estariam bastante avançadas.

Nova geração

A equipe sub-19 do Coritiba, que se sagrou campeã da Dallas Cup no último dia 8, ao vencer o Manchester United por 2 a 0, aproveitou o intervalo do clássico para dar a volta olímpica no Couto Pereira e apresentar o troféu aos torcedores. Os jogadores foram aplaudidos de pé pelos mais de 20 mil coxas-brancas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]