• Carregando...

Dois velhos conhecidos da torcida paranista firmaram uma parceria polêmica. O ex-diretor de futebol do Tricolor, Guto de Mello, e o empresário Marcos Amaral, que possui trânsito livre nos bastidores do Paraná, agora trabalham juntos. Mello, que possui um escritório de advocacia, é o responsável por elaborar os contratos de todos os jogadores da Amaral Sports. Apenas para o Bragantino, no início deste ano, Amaral levou cinco ex-jogadores da Vila Capanema. Todos com a assinatura do amigo Guto de Mello. Aqui não

A diretoria tricolor negou a informação publicada nesta coluna (22/1) de que haveria uma apuração no clube para in­­ves­­tigar uma suposta frau­­de no jogo contra o Sport, na penúltima rodada da Série B de 2011. Segundo os diri­­gen­­tes, se houvesse suspeita, o ca­­so teria sido levado à polícia.

O apostador

Juan Carrasco encontrou uma maneira diferente para motivar os jogadores do Atlético. O técnico uruguaio aposta perfumes com a boleirada. Marcou um gol? Ganha o brinde. Fez uma boa defesa? Vale também. E quem vacila, presenteia o coman­­dante. O único porém é que, pelo menos até o momento, ninguém pagou o que deve.

Bate-chapa...

30 anos à frente da Federação Paranaense de Vôlei, o presidente da entida­­de, Neuri Barbieri, terá de ba­­ter-chapa nas eleições, marcadas para 4/2. Seu adversário será o diretor de esportes de São José dos Pinhais, Clésio Prado.

...Com senão

Chama atenção o local da assembleia da FPV: a cidade de Marechal Candido Ron­­don, a 570 km da sede da en­­ti­­­­dade, em Curitiba, e de qua­­se a metade das institui­­ções com direito a voto.

Apito

Uma figura ilustre marcou presença na Vila Capanema durante esta semana. O ex-ár­­bitro Armando Marques, 82 anos, foi visto circulando pelos corredores do estádio. Ele é o chefe da Comissão de Arbitragem da Copa Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20.

Com ou sem álcool?

Proibida pelo Estatuto do Tor­­cedor, a cerveja está sendo umas das principais atrações da Copa Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20. O torneio da Conmebol não restringe a venda da bebida, mas causou polêmica na Vila Capanema. A assessoria da entidade chegou a afirmar que o produto comercializa­­do no estádio era sem álcool.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]