• Carregando...

Os fracassos, cada qual na sua proporção, deverão ser recuperados hoje à noite. Hu­­mi­­lhado pelo Ipatinga, o Cori­­tiba encara o Duque de Caxias, em Joinville. O adversário é instável. Capaz de tomar goleada em casa e surpreender fora. Resultado imprevisível! O paranaense Gílson Kleina comanda o time da Baixada Fluminense e sabe bem como é enfrentar o Coxa, ainda mais mordido.

Já o Paraná vai ao Estádio Anacleto Campanella jogar contra um velho rival, o São Caetano. Os dois decidiram a Copa João Havelange em 2000, mas aquela era outra época, outros tempos. Saudosos e memoráveis momentos para ambos os clubes.

Hoje a realidade é diferente. São Caetano e Paraná são caricaturas daqueles times que possuíam no final do século passado. E, em casa, apesar de não ter torcida alguma, o São Cae­­tano costuma crescer.

Enfim, será uma noite para fazer esquecer a semana passada.

O Tricolor conseguiu a façanha de perder mais uma vez para o América de Natal. Adversário que causa arrepios quando os tricolores olham para a tabela do campeonato.

O Coxa fará confronto inédito. Um mistério para ser desvendado. Pelo andar das carruagens, este poderá ser o primeiro de dois jogos na história das duas equipes.

Há chances do destino poupar os demais encontros.

Jogo de seis pontos

Amanhã, em Presidente Pru­­dente, o Atlético volta a viver o drama de jogar fora de casa. O Prudente é um time forte em casa. Joga dando espaço para o adversário e o pega nos contra-ataques.

Normalmente é assim. O campo do Prudentão é enorme e a grama daquelas antigas, tipo a que o amigo leitor tem no jardim de casa, e deixa a bola mais lenta. Um campo que cansa facilmente os jogadores. É preciso estar atento a este aspecto. Até porque o jogo vale os chamados "seis pontos". É briga direta contra o rebaixamento.

Personagem: Branquinho

O meia-atacante, que vem se notabilizando por entrar no decorrer das partidas, entrou em campo no segundo tempo, depois que a torcida xingou o técnico de "burro" e mudou o jogo, ajudando na vitória do Atlético sobre o Flamengo. A torcida tinha razão! Ainda bem que Carpegiani ouviu.

A frase

"Fiquei feliz pela reação da torcida. Quero agradecer o apoio de todos", comentou Bran­­quinho, sobre o pedido da torcida para ser colocado em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]