• Carregando...

O Atlético embalou no Brasileirão e busca o topo da tabela. O time rubro-negro ocupa a quinta posição e se aproxima do bloco da frente, ambicionando uma das vagas na Libertadores. Torce para que o G3 vire G4. Pena que a Libertadores entre nos planos agora, depois de muito tempo perdido e pontos desperdiçados.

Campeonato de pontos corridos tem de ser levado a sério desde o primeiro apito do árbitro, na primeira partida da primeira rodada. Desde o início os jogos valem o sonho. As últimas rodadas servem apenas para lamentarmos as primeiras, aquelas que não encaramos como deveríamos ter encarado! Contra o Santos, na Vila, jogo duro!

Na Série B, o Coritiba levou a sério o objetivo de voltar à Série A. Somou pontos de forma equilibrada ao longo da competição. Disputa o bicampeonato da Segundona, e consolida o acesso a cada partida. Hoje joga contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O time da casa não tem mostrado consistência e os três pontos são perfeitamente possíveis.

Em casa, o Paraná volta ao ponto de partida. Oscilou demais na temporada. Foi à liderança antes da parada para a Copa do Mundo e despencou logo após o retorno do campeonato. Causou a ilusão de que daria, mas com os pés fincados no chão, mostrou que realidade e sonhos estão separados por uma distância enorme. Subir, só em 2011. Em 2010, já será negócio não passar sufoco para não cair.

Enfim, o Trio de Ferro, com cada um na sua, encara mais um fim de semana no Campeonato Brasileiro. Entre sonhos e pesadelos, vão a campo para cumprir suas metas. Cabe aos torcedores viver o momento, alimentando a esperança que está ao alcance de cada um. Libertadores, Série A e Série B. Cada um sabe o tamanho de sua ambição.

Fórmula 1

Final de semana em Suzuka, Japão. Uma pista para pilotos de verdade. Circuito que destaca os bons dos demais. Pena que a categoria sobrepõe os carros aos pilotos. Atualmente, as máquinas superam os homens e deixam no ar uma certa frustração para quem quer ver uma boa briga.

Personagem: Felipe Massa

Envolvido em um mal entendido durante a semana, Massa esclareceu que não disse o que foi publicado sobre Rubens Barrichello. Até porque Massa ainda tem muito a percorrer para chegar onde Rubinho chegou!

A frase

"Com certeza, não sou o segundo Rubens Barrichello da Ferrari. Se isso acontecer, eu paro de correr", NÃO DISSE Felipe Massa ao jornal alemão Sport Bild, que publicou a declaração atribuindo-a ao piloto brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]