• Carregando...

Em outubro, vamos definir o futuro do Brasil para os próximos quatro anos, até 2014, o ano da Copa do Mundo. Os brasileiros vão às urnas para votar nos seus preferidos. Presidente da Re­­pública, senadores, governadores de estado, deputados federais e estaduais. Por que não o técnico da seleção brasileira?

Sim, o substituto de Dunga! Não dizem por aí que o cargo é tão importante quanto o de presidente? Então! Vamos às urnas votar no técnico para 2014, em dois turnos, com direito a debate na televisão e tudo mais. Que os candidatos apresentem suas propostas: 3-5-2; 4-3-3; 4-4-2; retranca; ataque.

Assim, a maioria escolhe e ninguém tem o direito de reclamar. Técnico democrático. Técnico escolhido pelo povo. Não pelo polvo! A "voz do povo é a voz de Deus". Voto direto e secreto. Quem não puder votar que justifique porque não compareceu ao pleito, ou perderá os direitos de "cornetar".

Com uma eleição popular não ficaríamos sujeitos a escolha arbitrária de Ricardo Teixeira, o presidente da CBF. Uma cabeça apenas não pensa melhor que 190 milhões. O Brasil e a seleção brasileira são do povo. Somos a pátria de chuteiras. É legítimo que nós, o povo, escolhamos o treinador da seleção. Diretas Já, caras pintadas, para técnico da seleção brasileira...

A copa acabou!: É preciso avisar nossos times. A volta ao Brasileirão foi um desastre total no meio da semana. Três jogos, um empate, duas derrotas e ne­­nhum gol. Fiasco total. A copa acabou!

Personagem Ronaldinho Gaúcho. Depois de ficar fora do mundial da África do Sul, o craque do Milan parece disposto a retomar a carreira no Brasil.

A frase "Flamengo? Não levo em consideração hipóteses absurdas. Ronaldinho é do Milan e jogará no Milan", afirmou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, ironizando o interesse do clube carioca em Ronaldinho Gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]