• Carregando...

Com a folga geral até o próximo sábado, nossos times terão tempo suficiente para avaliar suas participações após nove jogos. Serão 38 até o juízo final. Atualmente, olhando para as tabelas, vemos uma enorme instabilidade em curso. Não há como confiar em desempenhos extraordinários. O Coritiba dá uma no cravo e outra na ferradura, mas ainda é o melhor de todos. Venceu bem o São Paulo.

O jogo até parecia beneficente. Ex-jogadores daqui fazendo uma visita à capital. André Dias (Paraná), Miranda e Marlos (Coritiba), Dagoberto (Atlético) e Washington (Paraná e Atlético) enfrentando o Coxa. E eles ajudaram na festa. Nada fizeram, facilitando os 2 a 0 reabilitadores, aumentando o caráter beneficente da partida.

O Atlético foi a Porto Alegre e tomou um passeio do Grêmio. O time rubro-negro levantou o moral gaúcho sem oferecer qualquer resistência. Com 19 gols sofridos, a defesa dá o diagnóstico da campanha. É a pior da competição. Sofrimento à vista. Como em 2008. É melhor contratar Sassá Mutema, o "Salvador da Pátria". Lembram dele?

Aliás, o Paraná precisa contratá-lo antes. Talvez para a vaga de Zetti. O Tricolor adota a política previsível de trazer treinadores para mandá-los embora rapidamente. Saiu Zetti. Quem virá? Quem vier, virá para ser mandado embora logo. É a impressão que se tem. O Paraná vendeu a alma para os empresários e já não manda mais no próprio nariz. Tem que se sujeitar às contratações deles.

Vejam a notícia de ontem: "Sondado na última semana, o atacante Willian, ex-Coritiba e atualmente no Avaí, pode ser o primeiro atleta a chegar na Vila Capanema. A contratação é considerada mais fácil já que o Tricolor e a equipe catarinense têm o mesmo parceiro: a L.A. Sports. Outro fator que pode facilitar a transferência é a má fase do atleta no Avaí. No domingo (5), na partida contra o Palmeiras, o atacante foi expulso mesmo estando no banco de reservas". Precisa dizer mais alguma coisa?

E veio Sérgio Soares

Subiu com o Santo André. Mas vai precisar de muito mais que o Paraná pode oferecer atualmente. A simples troca de comando já mostrou que não é a solução. Leia as frases de Zetti acima e sinta o drama tricolor...

Personagem: Kaká

Recebido com honras que a realeza pode oferecer em Madrid, o novo camisa 8 do Real fez jus à condição de ídolo mundial que ostenta. Kaká e Cristiano Ronaldo realizam o sonho dos merengues a um preço incalculável para os simples mortais...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]