• Carregando...
 |
| Foto:

Só quatro mandantes venceram na rodada passada, o que me prejudicou. Acabei com seis erros... Uma lástima. Mas não há tempo para chororô. O Brasileirão inicia sua maratona com jogos às quartas, quintas, sábados e domingos. Em nome dos palpites certeiros, nenhum neurônio será poupado.

Quarta-feira, 19h30

Ponte Preta x Cruzeiro - Palpite: empate

Finalmente caiu a ficha da diretoria do Cruzeiro e Vanderlei Luxemburgo acabou demitido. Na segunda passagem do treinador pela Raposa, foram dez derrotas em 19 jogos e um aproveitamento de apenas 37%. Mano Menezes é o substituto. Palpite: clima mais tranquilo e o Cruzeiro empata fora:1 a 1.

Internacional x Vasco - Palpite: Internacional

Na rodada passada, apostei 3 a 0 para o Inter diante do Avaí, mas o resultado foi exatamente o contrário. Uma decepção. Mas desta vez, em casa e contra o saco de pancadas do campeonato, o Colorado não deve vacilar. O goleiro Alisson, na seleção, será substituído pelo irmão Muriel. Palpite: vitória dos gaúchos por 2 a 0.

Joinville x São Paulo - Palpite: São Paulo

Com PC Gusmão no comando, o JEC venceu os três jogos que fez em casa no Brasileiro – contra Avaí, Cruzeiro e Fluminense. O São Paulo, porém voltou a jogar bem e garantiu nessa semana a permanência de Alexandre Pato no clube pelo menos até o fim do ano. Palpite: o time paulista será o único visitante a vencer na rodada: 2 a 1.

Quarta-feira, 21h

Flamengo x Avaí - Palpite: Flamengo

Demorou 21 rodadas, mas finalmente o Flamengo aparece na metade de cima da tabela. Ainda é o 10º colocado, posição discreta, mas vem evoluindo. Os cariocas decidiram mandar o jogo na Arena das Dunas, em Natal, onde também terão amplo apoio das arquibancadas. Palpite: vitória rubro-negra suada por 1 a 0.

Atlético-MG x Atlético - Palpite: Atlético-MG

No ano passado, o Furacão marcou contra duas vezes e “ajudou” o Galo a vencer por 3 a 1 no Independência. O Rubro-Negro não vai repetir a lambança, mas vai ser difícil segurar o vice-líder, ainda mais sem o volante Otávio, na seleção olímpica. O jovem é o melhor passador e líder de desarmes do time. Palpite: jogo bom e vitória mineira por 3 a 1.

Quarta-feira, 22h

Corinthians x Fluminense - Palpite: Corinthians

Hora da verdade para o Timão. Em apenas uma semana, a equipe vai enfrentar três times top do Brasileiro: Flu, Palmeiras e Grêmio. Se passar bem pela sequência, segue firme e cada vez mais favorito rumo ao título. O Fluminense não terá Ronaldinho, o que deixa o time bem mais forte. O meia é um ex-jogador em atividade. Palpite: vitória do time da casa por 2 a 1.

Goiás x Palmeiras - Palpite: empate

Enfrentar o Goiás não tem sido muito bom para o Palmeiras. Em 2014, derrota humilhante por 6 a 0 no Serra Dourada. Neste ano, no primeiro turno, revés em casa por 1 a 0. Os goianos precisam seguir como carrascos para deixar a zona de rebaixamente. Palpite: pitaco complicado e fico em cima do muro: 1 a 1.

Coritiba x Sport - Palpite: Coritiba

Quem diria? O Coxa é o grande favorito no duelo. Sensação do início do campeonato, os nordestinos estão em queda livre. Se consideramos as últimas cinco rodadas, o time estaria na vice-lanterna e o Coritiba no G4. Palpite: o Alviverde vence mais uma casa, 1 a 0, e finalmente deixa a ZR.

Quinta-feira, 19h30

Santos x Chapecoense - Palpite: Santos

O Peixe sustenta a segunda maior invencibilidade do Brasileiro: são sete jogos sem ser derrotado. O G4 já não está mais tão longe e, dentro de casa, o time é muito favorito. Venceu os últimos seis jogos que fez na Vila. Palpite: jogo tranquilo para os santistas: 2 a 0.

Quinta-feira, 21h

Figueirense x Grêmio - Palpite: empate

Os dois empates nas últimas rodadas fizeram o Grêmio perder fôlego na briga pelo topo da tabela. Não será fácil se recuperar no meio de semana. Os gaúchos não terão cinco titulares em campo: Marcelo Grohe, Erazo, Maicon, Douglas e Luan. Palpite: jogo com poucas chances e empate por 1 a 1.

APOSTE NELE!

Gilvan de Souza/Flamengo

Kayke (Flamengo) - A passagem pelo Paraná, em 2013, foi discreta, mas neste ano o atacante se destacou no ABC e chamou atenção do Flamengo. Contra o Avaí, vai deixar sua marca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]