• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coxa terá de impedir o título do Corinthians nesta rodada e ainda ganhar um apoio do rival. O fim de semana não será fácil para os alviverdes. Por aqui, estou em alerta. O número de acertos e erros está equilibrado, mas não vou levar virada no placar geral neste fim de Brasileirão.

Sábado, 17h

Internacional x Ponte Preta - Palpite: Internacional

Os dois times estão empatados na tabela, mas a responsabilidade do Inter é maior. O Colorado deu um vacilo enorme na rodada passada ao perder para o fraco Goiás. A Ponte, ao lado do Galo, é o segundo time que menos perdeu fora de casa. Pode aprontar. Palpite: vitória apertada do Inter: 1 a 0.

Sábado, 19h

Corinthians x Coritiba - Palpite: Corinthians

Como falei aqui na coluna anterior, Ney Franco não resistiu a mais um tropeço. O trabalho deixou muito a desejar. Neste fim de semana, a bomba sobrou para Pachequinho. E que bomba! A missão é “só” segurar o líder, ansioso para dar a volta olímpica em casa. Palpite: derrota do Coxa por 3 a 1.

Atlético x Avaí - Palpite: empate

O torcedor coxa-branca terá de deixar o orgulho de lado e torcer pela ajuda do Furacão nesta rodada. Já os atleticanos não fazem muita questão de ver o time vencer o Avaí, concorrente do Coritiba na luta contra a ZR. Palpite: preguiçoso, o Atlético fica no 0 a 0 com os catarinenses.

Sábado, 21h

Fluminense x Chapecoense - Palpite: Fluminense

O Flu não briga por mais nada, mas terá papel importante na definição dos rebaixados, principalmente em relação aos times de Santa Catarina. Além da Chape, os cariocas ainda encaram Avaí e Figueirense nessa reta final de campeonato. Palpite: noite boa para o time da casa: 2 a 0.

Domingo, 17h

Figueirense x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG

Garantir a premiação de R$ 6,3 milhões dada ao vice-campeão é o que motiva o Galo agora. O Figueira, perto da ZR, foi o algoz dos mineiros na Copa do Brasil e terá de repetir a dose para respirar na tabela. Palpite: vitória do Atlético-MG: 2 a 1.

Flamengo x Goiás - Palpite: Flamengo

Uma semana após criticar e afastar cinco jogadores por indisciplina do elenco, o Flamengo decidiu perdoar o grupo. Dois deles, Alan Patrick e Pará, serão titulares contra o Goiás. Vai entender... Palpite: depois de quatro rodadas seguidas, o Fla volta a ganhar: 2 a 0.

Palmeiras x Vasco - Palpite: empate

Com cinco jogos seguidos sem vencer, o Vasco perdeu fôlego na difícil caminhada para deixar a ZR. Resta começar a aceitar a queda. O inconstante Palmeiras perdeu quatro dos últimos cinco jogos e vai querer mostrar serviço diante da torcida. Palpite: jogo movimentado e empate por 2 a 2.

Cruzeiro x São Paulo - Palpite: Cruzeiro

Vindo de duas vitórias consecutivas, Doriva ganhou um pouco de paz no São Paulo. Em quinto lugar, o time do Morumbi tenta desbancar o Santos do G4. Para isso, terá de derrotar o Cruzeiro, que sustenta a maior invencibilidade do momento no Brasileiro: nove jogos. Palpite: a Raposa vence por 2 a 1.

Domingo, 18h

Joinville x Santos - Palpite: Joinville

Prestes a cair, o JEC se apega aos jogos em casa para seguir sonhando com a permanência na Série A. O time não perde há dez jogos em seus domínios, enquanto que o Santos é o segundo pior visitante do campeonato. Palpite: o JEC faz 1 a 0.

Domingo, 19h30

Sport x Grêmio - Palpite: Sport

Desde 2009, o Sport não vence o Grêmio. Precisa quebrar o tabu ou a briga pela Libertadores vai ficar distante. Grande ídolo do Inter, o técnico Falcão também tem motivação extra para bater o “rival do coração”. Palpite: triunfo suado dos pernambucanos por 1 a 0.

APOSTE NELE!

Weverton (Atlético)

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com defesas importantes, o goleiro voltou a ser protagonista no Atlético. Em um sistema defensivo marcado pela instabilidade, o camisa 12 é exceção. Neste fim de semana, ele vai segurar o Avaí na Arena.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 4 x 6 Erros

Placara geral (soma de todas as rodadas): Acertos 165 x 161 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Goiás volta a atuar diante da torcida e está pressionado. Teremos vitória do Inter por 1 a 0”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]