• Carregando...

Os pilotos da McLaren receberam uma carta mandando que entreguem quaisquer documentos relacionados com o caso de espionagem envolvendo a Ferrari. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O Chefão Mosley advertiu que, "no caso de se descobrir mais tarde que os senhores retiveram quaisquer informações potencialmente relevantes, conseqüências graves podem se seguir". Conforme a imprensa européia, De La Rosa e Alonso teriam respondido ao pedido da FIA.

O bicampeão Alonso e o reserva De La Rosa teriam conversado sobre o acerto secreto que a Ferrari utilizaria no campeonato. Amigo de Mike Coughlan, De La Rosa teria passado os dados para o companheiro em conversa datada do início da temporada. Coughlan está sendo investigado por supostamente ter aceitado um dossiê com informações confidenciais da Ferrari, entregue a ele por um ex-funcionário ferrarista, Nigel Stepney.

Pois bem. Na quarta-feira passada, a FIA anunciou ter recebido outras evidências e reconvocou o Conselho Mundial de Esportes Automotivos, para uma audiência a ser realizada em Paris, em meados de setembro. Fico me perguntando o que será que Alonso vai dizer sobre o caso. Será que o espanhol vai por a boca no mundo? Uma audiência em julho decidiu por não impor qualquer sanção contra a McLaren. A ausência de penalidade deveu-se à falta de provas mostrando que a equipe havia se beneficiado daqueles dados.

Desta vez, se considerada culpada, a equipe inglesa pode ser suspensa do campeonato deste ano e do próximo. No meio disso tudo tem até uma corrida de F-1 para se assistir no domingão, o chato é não saber se vale a pena acompanhar um campeonato em que alguns dos principais protagonistas podem estar apenas fazem número.

O bolso furado

O jogo estava duro, o sérvio Novak Djokovic e o argentino Juan Monaco jogavam uma partida com trocas de bola espetaculares, lindas jogadas e muita vibração dos dois jogadores. Até que no tie break do quarto set, placar 5 a 5, duas horas e meia de jogo, na hora de sacar, o lance surpreendente no mundo do tênis, a bolinha caiu do bolso do calção do Argentino e pingou na quadra, com a outra bola em jogo, quando isto acontece, a punição é a perda do ponto. Resultado: desespero e derrota de Monaco. Por um bolso furado.

A casa caiu? (II)

O Paraná Clube está finalmente na ZR. Desde a saída de Zetti o time já dava sinais das suas deficiências mas entrou em parafuso mesmo depois da goleada sofrida no último sábado em São Paulo. A torcida, que nunca foi muito chegada a ir aos jogos, abandonou o time de vez, dois mil e quinhentos abnegados assistiram à derrota paranista frente ao Náutico. Lori Sandri vai ter que rebolar para tirar o time da baixa estima que ele se encontra. Três vagas ainda estão abertas na ZR. Enquanto isso no Alto da Glória até parece que chegou o circo... É só alegria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]