• Carregando...

Inspirados no evento que vai esparramar vacas de fibra de vidro em Curitiba, alguns atleticanos já se cotizam para mandar a caveirinha que viaja para o México. Só com uma vaquinha bem gorda o durango dono da caveira e sua amiguinha poderão pagar a passagem de avião até o país das tequilas baratas, dos burritos e dos chapelões Pancho Villa. Vou ficar de olho pra ver se a caveirinha aparece no jogo contra o Pachuca.

Antológico

Essa foi a palavra usada para descrever o golaço atleticano contra o Nacional. O poeta ilustre e atleticano Ivan Justen Sant'Anna já pede uma parede na Arena para começar a colocar as placas alusivas os gols de grande técnica e gabarito, marcando e preservando os momentos históricos do futebol rubro-negro. A expressão "gol de placa" foi cunhada por, pasmem, Joelmir Betting, que no início de sua carreira jornalística foi radialista esportivo.

Pacote na chegada

O fundista Robert Cheruiyot venceu a Maratona de Chicago. Num episódio estapafúrdico, o queniano escorregou numa linha de chegada feita com material escorregadio e foi parar no hospital. Apesar das imagens cômicas, a coisa poderia ter sido séria, pois Cheruiyot sofreu uma pequena hemorragia interna e uma concussão cerebral pelo golpe.

O corredor após declarações tipo "... todo mundo pode cair, até andando..." voltou atrás e processa a prefeitura de Chicago e a organização da prova. Estima-se que a indenização vai dar pra sustentar toda a cidade de Cheruiyot no Quênia durante anos.

Basquete feminino

Um absurdo o que a Confederação Brasileira de Basquete está fazendo com as jogadoras que atuaram no Mundial do Brasil. A Alessandra se machucou feio servindo a seleção, e não havia nem seguro para as atletas. Foi doloroso ver o choro de Janete Arcain, recordista em jogos pelo Brasil e que deixou de jogar a liga americana, com o descaso. Quando ela parar, a televisão vai rememorizar os momentos épicos da sua carreira, com o público a aplaudi-la de pé. É a única recompensa que os grandes ícones do esporte nacional têm depois de defender a seleção por mais de 20 anos. Daqui a pouco vem o tal "Pan do Brasil" e a CBB vai continuar lá, atrapalhando.

Paraná G5?

O Paraná Clube, após a desastrosa derrota para o time reserva do Flamengo, se refaz do golpe para agora enfrentar os reservas do Atlético Paranaense. Se houver nova derrota, a torcida tricolor já pode dar adeus ao sonho da Libertadores. Eurico Miranda, em campanha eleitoral no Vasco da Gama, agradece desde já o empenho rubro-negro (se houver). Só pra atrapalhar o Eurico, torço pros reservas do Furacão fazerem corpo mole.

Já o coxa... Só mesmo contando muito com a sorte, porque com o juízo...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]