• Carregando...

Não tem mais jeito, com as sucessivas investidas do Furacão no exterior, os miolos do marketing do "Clube Atlético Paranaense" já estão se coçando para solucionar um problema de identidade com a imprensa estrangeira. Acho que "El Paranaense" não cai muito bem ao CAP. E dando início aos debates para a mudança do nome do time da Baixada, já tenho a sugestão de um fervoroso rubro-negro: "Clube Atlético Furacão Paranaense ".

Saudosa Maloca

O West Ham, o timinho onde hoje jogam os ex-corintianos Carlitos Tevez e Mascherano, se transformou num saco de pancadas e só conheceu fracassos após a chegada dos hermanos platinos. São quatro derrotas seguidas e a recente eliminação da Copa da UEFA. Os portenhos já andam cheios de saudade do Timão.

Felicidade

Para alguns torcedores del monumental Furacón, a felicidade está no recente inferno astral dos antagonistas coxas. Para outros, basta o alívio da fuga da zona de rebaixamento no Brasileirão. Outros ainda se deleitam com uma simples vitória sobre o River Plate em pleno Monumental de Nuñez. Mas para a imensa maioria da massa adoradora do time da "caveirinha-que-viaja", a festa só vai ser completa com uma grande vitória na Arena em cima do seu agora inimigo público número 2: o Tricolor paulista. Depois disso ela pode continuar até com o Boca na Bombonera.

Série C animada

A agora impossível classificação do time sensação da Série C, os paraenses do Ananindeua (o time perdeu seis pontos por escalar um jogador irregular), e que nas outras duas fases sempre esteve entre os melhores do campeonato, põe fim a mais um sonho da tórrida torcida ananindeuense. Provando que é um fenômeno de massas o Ananindeua (não canso de repetir esse nome, Ananindeua) registrou contra o Bahia na Fonte Nova, em um jogo válido pela Série C, o maior público do ano no Brasil e só superado na semana passada no jogo do Atlético-MG pela Série B.

Armadura

A sortuda e discal da prova de dardo Lia Mara devia usar armaduras como uniforme de trabalho durante o Pan do Rio. Motivo: ela foi atingida num momento de distração por um dardo no pé durante fase de aquecimento para o lançamento de dardo. O dardo provocou perfuração no local, causando fratura exposta no pé esquerdo. Ela se declara uma "sortuda" pois o projétil poderia ter sido fatal. Disse também que ficou feliz pelo objeto lançado não ser o martelo. Vai entender.

Da Matta

Cristiano da Matta deixou o hospital após ficar internado dois meses por acertar em cheio um cervo em um treino nos EUA. Toninho da Matta, o pai, afirmou que "se ele quiser correr, para mim e pra sua mãe está tudo bem. Já que ele acertou um cervo, a mãe dele não pôde considerar um acidente de corrida". Cristiano mantém o bom-humor costumeiro, fala ao celular em três línguas e continua tocando sua guitarra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]