• Carregando...

Parece que o campeonato da Stock Car vai acabar em porrada ou em tapetão. O vale-tudo a que assistimos na corrida em Jacarepaguá, no último domingo, foi uma demonstração da igualdade e da extrema competitividade. O meeting de velocidade acabou com nove pilotos punidos. O carioca Cacá Bueno, atual líder da Stock Car V8, que diz ter propostas para deixar a categoria, ficou revoltado ao ser punido sozinho no incidente com o arqui-rival Giuliano Losacco (ambos continuaram na corrida). Eles se acusam de terem se acertado várias vezes. Na categoria, que tem 21 carros dentro do mesmo segundo é impossível não haver toques durante uma corrida, e as punições podem ser aplicadas para os que exageram, e nesse caso os dois mereciam punição. Porém, entre porrada e tapetão, fico com a porrada.

Tevez só sorrisos

Cobiçado pelo Flamengo, o argentino Carlitos Tevez, que atualmente está no West Ham, da Inglaterra, jogou um balde de águia fria nos torcedores rubro-negros. Disse que está feliz no clube. " Estou surpreso em escutar essas notícias, venho lutando contra problemas no joelho, mas estou melhorando". Tevez não marca um gol desde que saiu do Corinthians. Mesmo assim, o torcedor sonha do Mengo sonha: "Já pensou, Tevez e Obina Juntos..."

Futebol na Austrália

Romário já está na Austrália, onde disputará quatro jogos pelo Adelaide United, clube da primeira divisão do futebol do país. "Estou em forma, estive treinando forte com meu técnico. Espero ajudar a criar gols", discursou o atacante, que vem de uma bem-sucedida passagem pelo futebol dos EUA e uma frustrada pelo Tupi, de Minas Gerais, pelo qual não chegou nem a jogar. O Baixinho diz ter 986 gols marcados na carreira, e não citou em nenhum momento o recorde de 1000 gols que persegue. Mas espera guardar mais alguns em sua passagem pelo Adelaide. Na terra dos cangurus, o Melbourne lidera o campeonato de 2006 com 34 pontos, enquanto o Adelaide de Romário é o segundo colocado com 22.

Fênix

O ex-piloto de Fórmula 1, Alex Zanardi, que perdeu as duas pernas numa prova em 2001, na Alemanha, quando corria pela extinta categoria CART, voltou a dirigir um carro de F-1 após sete anos. "Sinto como se tivesse ficado isolado em uma ilha deserta durante anos e, de repente, ganhasse a companhia de uma top model", disparou o animado piloto, que se tornou o primeiro homem sem as duas pernas a conduzir um F-1. Guiando o carro com pneus de chuva selecionados pela equipe, Zanardi teve uma performance surpreendente e acabou com os pneus. "Ninguém imaginava que eu iria forçar mais do que os pneus poderiam agüentar", celebrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]