• Carregando...

Com a vitória na bela festa de reinauguração do estádio da Vila Capanema, parece que o velho novo campo do Paraná está livre de qualquer sapo enterrado com a boca amarrada, mas os velhos erros estão se repetindo: Venderam o Angelo para um time do Catar. Será que mantê-lo mais seis meses no time não o valorizaria um pouco mais, com o atleta podendo se transferir para Europa e arrecadando uns trocados a mais para os cofres do clube? Mesmo com as boas atuações do substituto Peter nas últimas duas partidas, gostaria de tê-lo visto jogar no meio-de-campo do Paraná. Agora são favas contadas.

O Fabrício, ex-Atlético também foi pra lá, catar petrodólares e coquinhos...e só Dagoberto continua por aqui, esperando, esperando, esperando o trem da história. Sua transferência parece ser como aquele rosto em Marte, pura ilusão. Ao pequeno grande Dagô vai a dica: vista o manto da humildade e vá jogar bola porque o tempo urge e o trem já está passando. Ao longe ouço a resposta do representante do craque para este colunista: – Vai se catar...

Todo o basquete no Brasil

Estar entre os quatro melhores times do mundial já foi bom negócio para o basquete feminino brasileiro. Caso vença neste sábado a seleção americana, vai ter mais chances de ganhar bons patrocínios e assim crescer com mais solidez. Ao contrário do masculino, que desabou ao perder fragorosamente no Mundial e após a confusão entre os campeonato da confedederação e da Liga do Oscar, que aliás, como me contou meu amigo Maringá, tinha um apelido perfeito e carinhoso no Rio de Janeiro, Ferdinando Buscapé.

Quem sobrou, graças à moçada das periferias, foram a alegria e malandragem do basquete de rua. Tomara que nenhuma federação interfira no bom trabalho independente dos que organizam o esporte de rua.

O filho do Nelson de novo

Nelsinho Piquet foi novamente o mais rápido dos testes em Silverstone. O titular para o próximo ano, Heikki Kovalainen, mais uma vez foi deixado comendo poeira, juntamente com Lewis Hamilton, o novo piloto da McLaren e vencedor da GP2 em 2006, ao superar o próprio Nelsinho. O pai, Nelsão Piquet, está se mexendo pra liderar o team de Nelsinho na Renault 2008. Vai ser bonito de ver. Mas não duvido que sobre uma vaga para o guri já em 2007.

Tênis

Hoje tem Copa Davis de tênis com a volta do Guga nas duplas, mas depois da chuva de ontem já não tenho toda essa certeza. Vou ficar na torcida para o Guga voltar bem.

É negocio também seguir os acontecimentos da semifinal entre a Argentina e a Austrália. Vão sair faíscas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]