• Carregando...
Leandro Donizete renova e fecha elenco alviverde | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Leandro Donizete renova e fecha elenco alviverde| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Confira quem são os jogadores do elenco do Coxa

Goleiros

Vanderlei, Édson Bastos, Antônio Carlos e Wanderson

Zagueiros

Felipe, Leandro Silva, Lucas, Nenê, Pereira e Claiton

Laterais

Arílton, Márcio Gabriel, Guaru, Rodrigo Heffner e Vicente

Volantes

Dirceu, Douglas Silva, Leandro Donizete, Rodrigo Mancha, Rodrigo Pontes e Willian

Meias

Adriano, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken, Marlos, Ruy, Tiago Real, João Henrique, Renatinho e Dinélson

Atacantes

Ariel, Keirrison, Roger, Hugo e Marcos Aurélio

Com a renovação de contrato do volante Leandro Donizete, o Coritiba fechou o elenco para o Estadual 2009. Com 36 atletas, somente uma contratação "fora de série" poderá reforçar o time nos primeiros meses de 2009. "A princípio fechamos o grupo para o Paranaense. Só vamos mudar esse pensamento se aparecer algum atleta muito interessante, que se encaixe com a nossa filosofia de trabalho e tenha aprovação imediata da nossa comissão técnica, garante o presidente do Coritiba, Jair Cirino, em entrevista à Gazeta do Povo Online.

Com a confirmação da saída momentânea do Alviverde do mercado da bola, tudo indica que a renovação de contrato do lateral-esquerdo Ricardinho é cada vez mais difícil. O jogador, que se destacou no Brasileirão 2008, despertou interesse de clubes da Europa. Ricardinho até garantiu que, se ficar no Brasil, ele não sai do Coxa, porém a oportunidade de jogar fora do país parece mais próxima do ala. Tanto que a diretoria do Coritiba, por considerar difícil um acordo com o jogador, acertou a contratação de outro atleta da mesma posição. "Trouxemos o Vicente (ex-Ponte Preta), que tem as características parecidas com as do Ricardinho, porque sabíamos que seria muito complicado mantê-lo no elenco", lembra o dirigente.

Cirino confirmou ainda a permanência de Keirrison no Verdão até final de abril. "Ele tem contrato conosco e está animado para continuar. Será uma atração para o campeonato e um dos presentes do ano do centenário do clube."

O atacante, artilheiro do Brasileiro 2008, ao lado de Kléber Pereira e Washington, teve os direitos econômicos adquiridos pela Traffic e pode aparecer como uma das novidades do Palmeiras para a temporada 2009.

*****

E você, torcedor coxa, considera o time pronto para o Estadual 2009? Comente!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]