• Carregando...

Após ser surpreendido pelo Cascavel na rodada do último final de semana, quando perdeu por 4 a 3, o Atlético tenta buscar reabilitação no Campeonato Paranaense nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Londrina. Em sua segunda partida consecutiva fora de casa – o jogo será disputado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias – o Rubro-Negro tenta somar três pontos para acalmar o torcedor e preparar o terreno a chegada do "time A".

Como a sombra dos jogadores do time principal estar crescendo, já que os trabalhos físicos de pré-temporada terminaram e os jogadores precisam de ritmo de jogo, para este compromisso o técnico Ivo Secchi mantém a mesma base que disputou as últimas partidas. Alguns jogadores do "time A" podem aparecer no jogo do próximo final de semana e isso pode servir de combustível para todos que ainda tentam mostrar seus valores.

Um deles, que está motivado e fazendo grandes apresentações, é o meia Wellington. Consciente, o jogador sabe das dificuldades do time, mas confia no potencial dos companheiros. "Estamos pecando um pouco nos detalhes. Conseguimos virar a última partida e depois deixamos a equipe do Cascavel virar de volta. Não podemos deixar isso acontecer. Estamos aos poucos adquirindo um entrosamento maior e agora temos que procurar nos empenhar ao máximo para conseguir as vitórias no campeonato".

O técnico Ivo Secchi ganhou um reforço para o jogo contra o Cascavel, já que o zagueiro Alex volta de suspensão automática. "Temos que entrar com o pensamento de vencer. O jogo será muito difícil e a equipe deles é muito eficiente, mas vamos procurar a vitória mesmo fora de casa. Isso será muito importante para nós. Para isso temos que trabalhar bem a bola que o gol sairá naturalmente", explicou, confiante, o zagueiro atleticano.

Nesta terça-feira o time realizou trabalhos técnicos e táticos no Centro de Treinamentos do PSTC, parceiro do Atlético, na cidade de Cambé. Após um aquecimento comandado pelo preparador físico Antonio Marcos, os jogadores realizaram atividades táticas. O treinador Ivo Secchi comandou jogadas ensaiadas, toques de bola e contra-ataques rápidos. O desfalque atleticano será Erandir, que recebeu o cartão vermelho no jogo anterior.

Londrina

O técnico Roberto Fonseca sabe que o resultado do jogo contra o Atlético precisa ser uma vitória. O time não está em situação delicada no Paranaense, mas um tropeço em casa pode complicar, e muito, a situação do Tubarão e, por conseqüência, ameaçar o emprego do comandante do alviceleste.

O presidente do clube está confiante no apoio dos torcedores. "Queremos novamente o apoio da nossa torcida e para isso vamos melhor o acesso do torcedor, abrimos nova portaria na Rua Amazonas e vamos ampliar os serviços de atendimento ao torcedor. Nossos meninos precisam desse apoio", disse Peter Silva ao site oficial do clube.

O "matador" do Londrina no campeonato é o grande desfalque do técnico Fonseca. Diego Silva, que já marcou seis gols em cinco jogos recebeu o 3.º amarelo e terá que cumprir suspensão. "Os Diegos, (Silva e Macedo) estão bem, mas não podemos nos acomodar. Vamos trabalhar firme e buscar vitórias em casa para a classificação. O importante é o Londrina vencer".

Londrina x Atlético – 31/01/2007, às 20h30

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em LondrinaÁrbitro: Geraldo BorghezanAuxiliares: Juvenal Oliveira e Marcelo Gea

Londrina – Ney, Cacá, Daniel, Robson e Altino; Edmílson, Círio, Wilson e Diego Mineiro; Rodrigo e Diego Macedo. Técnico: Roberto Fonseca

Atlético – Vinicius, Gustavo, Douglas e Alex; Rogerinho, Chico, Wellington, Evandro e Rodrigo Crasso; Rodrigão e Jônatas. Técnico: Ivo Secchi

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]