• Carregando...

Somente um resultado é esperado nesta sexta-feira no Couto Pereira. O Coritiba recebe o Santo André, às 20h30, é a vitória é essencial para o futuro do Alviverde na Série B. Há seis partidas sem vencer, o Coxa precisa dos três pontos para figurar novamente entre os quatro melhores do campeonato.

A equipe quer dar um basta na crise, pois caiu da liderança para a sexta colocação e acumula más apresentações nas últimas rodadas. Na terça-feira uma reunião entre dirigentes, jogadores e membros de torcidas organizadas foi realizada para achar as razões da queda de produção da equipe.

Os torcedores afirmaram que vão apoiar os 90 minutos e os protestos, se o time for mal, virão somente após a partida. Por outro lado, os jogadores prometeram muita vontade e disposição para alcançar a vitória. O goleiro Artur foi um dos jogadores que participaram da reunião.

"Não existe outro resultado a não ser a vitória", explicou o arqueiro que completou: "não podemos jogar de qualquer maneira, temos que ser inteligentes e jogar com tranqüilidade que o gol vai sair", definiu.

O time que enfrenta o Santo André terá mudanças. Na lateral-esquerda sai Ricardinho e entra Carlão. No meio, Rodrigo Mancha será o substituto de Márcio Egídio. Jefferson volta ao ataque e será o companheiro de Anderson Gomes.

A única dúvida de Bonamigo está no setor de armação da equipe. Caio e Cristian treinaram na posição durante a semana, e somente momentos antes da partida o treinador vai confirmar a escalação.

Mesmo com a fase ruim o técnico espera a união de todos para superar a crise. "Precisamos caminhar juntos, torcedores e jogadores, para reencontrar o caminho das vitórias", explicou Bonamigo.

Santo André

O técnico Ruy Scarpino quer aumentar a crise do Coritiba e sair com uma vitória do Couto Pereira. Para isso vai contar com a volta de quatro titulares. O goleiro Marcelo Bonam, do zagueiro Luiz Henrique, do meio Emerson e do lateral-direito Alexandre.

O artilheiro Bebeto ainda é dúvida para a partida. O atacante está em recuperação e deve voltar somente na próxima rodada. Sandro Gaúcho e Cadu devem ser os homens de frente contra o Coritiba.

Coritiba x Santo André – 29/09/2006, às 20h30

Local: Estádio Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues Santos e André Veras (RS)

Coritiba - Artur; Luiz Paulo, Marcelo Batatais, Henrique e Carlão; Rodrigo Mancha, Paulo Miranda, Jackson e Caio (Cristian); Anderson Gomes e Jefferson. Técnico: Paulo Bonamigo.

Santo André - Marcelo Bonan; Alexandre, Luiz Henrique e Gallardo; Bruno, Makelele, Emerson, Vander e Pará; Sandro Gaúcho e Cadu. Técnico: Ruy Scarpino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]