• Carregando...

O meia Renato Augusto, ex-Flamengo, não balançou a rede neste domingo, mas teve bela atuação na vitória do Bayer Leverkusen por 3 a 2 sobre o Colônia, em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão.

O brasileiro iniciou o lance que originou o primeiro gol da equipe na BayArena e teve boa participação na partida, sendo aplaudido ao deixar o campo quando foi substituído no segundo tempo. Helmes, Barnetta e Reinartz marcaram para os donos da casa, e Geromel e Lanig fizeram para o Colônia.

"Fiquei feliz por ter participado bem da partida. Estávamos jogando diante do nosso torcedor e queríamos muito sair de campo com um bom resultado. Foi ótimo deixar o campo aplaudido pela torcida. É sinal de que tenho feito um bom trabalho no Leverkusen. Vou continuar me dedicando para manter as coisas dessa forma", diz o ex-meia do Flamengo.

Com a vitória, o Leverkusen está na terceira colocação com 29 pontos, atrás de Borussia Dortmund (40 e Mainz (30). A derrota deixou o Colônia na zona de rebaixamento em 17º lugar, com 12 pontos (confira a classificação completa da Bundesliga).

A partida na BayArena foi movimentada. Aos 21 do primeiro tempo, Renato Augusto chutou forte de fora da área e o goleiro Mondragon defendeu, mas Helmes aproveitou o rebote dentro da área e abriu o placar para o Leverkusen.

Geromel empatou para o Colônia seis minutos depois. Na etapa final, Barnetta, aos 10, e Reinartz, aos 16, ampliaram para os anfitriões, deixando 3 a 1 no placar. O Colônia passou a pressionar e conseguiu diminuir com Lanig aos 20, mas a reação parou por aí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]