• Carregando...

Cascavel - Na entrevista coletiva após o treino de ontem, no Olímpico Re­­gio­­nal, o técnico René Simões afirmou que o Coritiba está to­­mando todas as providências contra a gripe A. Segundo o treinador, o preparador de goleiros do clube, Mar­­celo Giacomelli, não viajou com a delegação por estar com suspeita de ter a doença.

Durante a viagem de volta de Belo Horizonte, onde o Coxa enfrentou o Atlético-MG, no domingo, Giacomelli se sentiu mal, apresentou um quadro de febre e foi imediatamente medicado ao chegar em Curitiba. No entanto, os médicos alviverdes refutam a possibilidade de que o caso do preparador já possa ser uma suspeita da nova gripe.

"Ele está com febre e sendo avaliado por um clínico. Não po­­demos entrar nessa paranoia que está sendo espalhada pelo país. Não existe nenhuma confirmação e a medida (afastamento) foi apenas por cautela para preservar-se o paciente", afirmou o coordenador médico coxa-branca Lúcio Erlund.

Sem Giacomelli, o treinador dos goleiros da base, Igor Felliny, é quem está trabalhando com Édson Bastos e Wanderson no Oes­­­­te paranaense. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]