• Carregando...
Atlético venceu o Elsfborg por 1 a 0 pela Marbella Cup | Reprodução / La Ola TV
Atlético venceu o Elsfborg por 1 a 0 pela Marbella Cup| Foto: Reprodução / La Ola TV
  • Atlético conseguiu a primeira vitória na pré-temporada

Na estreia na Marbella Cup, o Atlético venceu o Elfsborg, da Suécia, por 1 a 0 nesta terça-feira e acabou com o jejum na pré-temporada espanhola. Até então, o Furacão havia perdido dois jogos e empatado outro durante o período na Europa.

O gol rubro-negro diante dos suecos foi marcado pelo meia Bady, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, o camisa 10 rubro-negro bateu com perfeição no ângulo do goleiro Ellegaard, marcando um golaço.

O Atlético impôs um ritmo intenso na primeira parte do jogo e ainda chegou a colocar uma bola na trave com Natanael. Com o passar do tempo, a equipe voltou a apresentar problemas vistos nos jogos anteriores: erros de passes e transição lenta do meio para o ataque.

A zaga, por outro lado, não comprometeu durante todo o duelo. Gustavo e Cleberson não deram espaços aos atacantes do time sueco e o Rubro-Negro não foi ameaçado.

O Atlético foi a campo com uma alteração: Dellatorre na vaga de Douglas Coutinho, que entrou só no segundo tempo. O restante do time foi o mesmo: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady (Felipe); Edigar Junio (Douglas Coutinho), Cléo e Dellatorre (Olaza).- Craque:Apesar da desconfiança da torcida rubro-negra, Bady tem sido o melhor jogador do time na pré-temporada. Nas faltas já assumiu com propriedade a responsabilidade. Ainda peca na criação para os atacantes por ser o único meia do time, sem auxílio.

- Bonde: Paulinho Dias segue irregular no time do Atlético. O volante está jogando mal: não cria e não marca.

- Guerreiro: O zagueiro Gustavo, assim como em 2014, mostra a mesma segurança no sistema defensivo. Tranquilo, o experiente jogador foi o dono da zaga e mostrou ótimo tempo de bola, sempre desarmando o adversário sem falta.

- Chave do jogo: A pressão no início do jogo resultou no gol que tranquilizou os comandados de Claudinei Oliveira. O Furacão fez uma partida segura e não levou sustos.

- O gol:1x0 (11/1ºT) – Falta para o Atlético. Bady cobra com categoria, no ângulo, sem chance para o goleiro sueco Ellegaard.

- Próximos jogos:Lokomotiv Moscou (sábado, às 12h) e Dínamo Bucareste (próxima segunda-feira, às 13h).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]