• Carregando...
Nadim Andraus e Farinhaki, os dois ao centro, são os principais nomes da chapa “Democracia Atleticana” | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Nadim Andraus e Farinhaki, os dois ao centro, são os principais nomes da chapa “Democracia Atleticana”| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A chapa Democracia Atleticana largou na frente e lançou nesta quarta-feira (21) seu comitê de campanha, localizado na Rua Brigadeiro Franco, próximo à Arena da Baixada. Com linguiçada e samba, diversos torcedores compareceram ao evento antes do jogo do Atlético com o Sportivo Luqueño para ouvir as propostas do grupo de oposição, liderado por Nadim Andraus e José Carlos Farinhaki.

“Estamos trabalhando já há algum tempo e é importante começar o corpo a corpo, falar com os torcedores, mostrar quais são nossas intenções e os planos para o Atlético. Democracia é o nosso lema”, declarou Nadim Andraus, empresário, candidato à presidente.

Indeciso sobre eleição no Atlético, Paulo Rink vai buscar informações na prefeitura sobre dívida do clube

Leia a matéria completa

Ex-presidente do Furacão, Farinhaki foi bastante assediado pelos torcedores durante o encontro. “Eu já fiz muitas coisas pelo Atlético e tenho esse reconhecimento. E quero fazer muito mais, mesmo sem ter a intenção de ocupar um cargo no clube no futuro”, afirmou o ex-cartola.

Mesmo com a campanha já nas ruas, a chapa não descarta uma coalização de oposição, para destronar o grupo de Mario Celso Petraglia do poder. Outras duas chapas estão sendo articuladas, uma comandada pelo advogado Henrique Gaede e outra pelo empresário Louremar Ribeiro.

A discussão pela união gira em torno da composição dos cargos do Conselho Deliberativo e Gestor do clube. As eleições no Rubro-Negro acontecem apenas em dezembro, ao final da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]