Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Com técnico interino, Vitória bate Vila Nova por 1 a 0

Sob os olhares atentos do técnico Geninho, que acompanhou tudo das arquibancadas, o Vitória não mostrou um bom futebol e só venceu o Vila Nova por 1 a 0, neste sábado (21) à tarde, no Estádio Barradão, em Salvador, pela abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.

Geninho só vai estrear na segunda rodada da competição na vaga deixada por Antônio Lopes, que acaba de ser demitido. Por isso, Ricardo Silva atuou como técnico interino do time baiano. O resultado foi justo. O único gol do jogo foi marcado por Neto Baiano, aos 33 minutos do segundo tempo.

Na segunda rodada da Série B, então com a estreia de Geninho, o Vitória vai enfrentar o Icasa, no Ceará, no próximo sábado, às 16h20. Na sexta-feira à noite, em Goiânia, o Vila Nova recebe a Ponte Preta, destaque nesta primeira rodada ao golear o ASA, por 4 a 0.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.