• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Muitos sorrisos e um clima de alto astral ficaram evidentes do trabalho regenerativo realizado pelos jogadores do Coritiba na tarde desta quarta-feira (25) no CT da Graciosa. Depois da vitória na raça em cima da Ponte Preta, os coxas-brancas agora passam a pensar no Vitória, adversário deste sábado (28), às 16h, no Estádio Barradão. À caça no Criciúma, líder isolado da Série B, o Coxa vai até Salvador em busca de mais três pontos.

Mas neste compromisso, o técnico René Simões não poderá contar com o zagueiro Henrique e nem mesmo com os meias Pedro Ken e Caíco. O trio tomou o terceiro cartão amarelo e todos estão suspensos nesta rodada. Pelo menos na zaga, o treinador alviverde já adiantou que o recém-recuperado Jeci deverá ser o titular ao lado de Leandro. Mas no meio, as dúvidas permanecem.

Enquanto Simões perde três titulares, ele ganha o retorno de dois jogadores importantes para o time. Após cumprirem suspensão, o volante Careca e o atacante Gustavo ficam a disposição para encarar os baianos, e devem retornar à equipe titular ao natural. Para o lugar de Caíco, Túlio é o favorito, enquanto que Rodrigo Mancha ou Diogo podem entrar na posição de Pedro Ken, dependendo da postura que o Coxa adote na Bahia.

Certa mesmo é a lista dos 18 jogadores relacionados para a viagem até a capital baiana. No banco, as novidades ficam por conta das presenças do ala Gilberto Flores e do zagueiro Dezinho. Keirrison, herói da vitória sobre a Macaca, também deve voltar a ficar como opção para o decorrer do jogo. A viagem da delegação foi antecipada para a noite desta quinta-feira (26), em virtude do caos aéreo.

Para não correr o risco de atrasos, o Verdão viaja com dois dias de antecedência, para chegar a tempo de treinar e descansar antes de enfrentar o Vitória. A provável escalação coxa-branca deverá contar com Edson Bastos; Anderson Lima, Jeci, Leandro e Douglas Silva; Careca, Rodrigo Mancha (Diogo), Túlio e Marlos; Henrique Dias e Gustavo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]