• Carregando...

Visto como um dos líderes do grupo do Atlético Paranaense, o meia colombiano David Ferreira resolveu falar pelos companheiros após a derrota de 4 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão. Na opinião do apoiador, o time está mais uma vez próximo da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro por conta do péssimo retrospecto longe da Arena da Baixada, mas ele acredita na virada do atual momento em dias melhores.

"É difícil de falar neste momento ruim. Estamos chateados com esta situação, mas não podemos nos abater. Temos que sair o quanto antes desta área da tabela, e para isso precisamos conseguir bons resultados fora de casa. Hoje não fizemos um bom jogo, o resultado foi muito ruim, e eu tenho certeza que temos time para estar em uma posição melhor. O Atlético é grande e não pode ficar nesta situação", afirmou Ferreira, em entrevista coletiva após o jogo.

O colombiano espera uma reação do grupo já nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana. "Se quisermos passar de fase, precisamos vencer, jogando como uma final em todos os jogos daqui para frente. Tenho confiança no time e na comissão técnica, de que podemos reverter este momento. Não podemos levar o emocional para o campo, e é necessário vencer fora. Temos que ser homens e dar a cara para bater", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]