• Carregando...
Comelli sabe das dificuldades que o tricolor terá na estréia do Paranaense | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Comelli sabe das dificuldades que o tricolor terá na estréia do Paranaense| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Pelo menos em tese o técnico Paulo Comelli já tem definida a escalação do Paraná Clube para a estréia no Campeonato Paranaense, sábado (24) a partir das 16h, contra o J.Malucelli. Levando em conta as formações utilizadas no jogo-treino contra o Iguaçu, na semana passada, e o coletivo desta quinta-feira na Vila Capanema, os 11 titulares já foram escolhidos.

Por outro lado duas mudanças ainda podem ocorrer. A primeira delas pode acontecer no meio de campo, afinal a documentação do jogador Lenílson não chegou na Federação Paranaense de Futebol e seu registro ainda carece de confirmação. Se a situação do meia não for regularizada, Comelli já adiantou que irá escalar Agenor para o setor de marcação, liderando o meia Kléber para atuar no lugar de Lenílson.

"Esperamos que o Lenílson possa atuar diante do J. Malucelli. Se ele não puder, o Kleber será adiantado para a função de armador, que ele já desempenhou ano passado, e o Agenor jogará com o Hernani no setor se contenção. Vamos ganhar em marcação neste caso", falou o treinador. A dúvida deve ser sanada nesta sexta-feira.

Já outra possível mudança pode acontecer no ataque. Apesar da dupla Wellington Silva e Abuda terem participado como titulares em todos os trabalhos, o jogador Wando corre por fora na disputa por uma vaga. O jogador está em fase final de recuperação e, se não for utilizado desde o começo, será uma boa opção para o decorrer da partida.

Partida, aliás, que promete ser bem complicada. "Será um jogo muito complicado, pois o J. Malucelli já está treinando desde novembro e nós há 20 dias. Fisicamente eles estão na nossa frente. Eu pude acompanhar alguns jogos preparatórios que eles realizaram e trata-se de uma equipe muito boa. Vamos apostar na superação para sair com os três pontos", reconheceu.

O time titular que iniciou o treinamento desta quinta e que deve começar jogando no sábado tem Ney, Murilo, João Paulo, Jhonatas e Edu Silva, Hernani, Kleber, Lenilson (Agenor) e Gedeon; Abuda (Wando) e Wellington Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]