• Carregando...

A invasão da imprensa francesa ao treino do Brasil trouxe pelo menos uma notícia curiosa para o futebol paranaense. Jornalistas correram ontem atrás de informações sobre o atacante Ilan, do Sochaux. Ele, que está na mira do PSG, teria uma cláusula no contrato exigindo o repasse de 6 milhões de euros para o Atlético em caso de transferência.

Gadelha

Ronaldo havia prometido um novo corte de cabelo caso o Brasil se classificasse para as semifinais da Copa – uma nova versão do Cascão de 2002. Ontem, o atacante parece ter recuado – passou a máquina zero na cabeça.

A gata

A repórter Inés Sainz, da TV Azteca (México), a mesma que havia parado o treino da Costa Rica no início da Copa, pediu e recebeu um beijo de Kaká em Königstein, está de volta. Ontem ela visitou a seleção brasileira com uma camisa da equipe. Roberto Carlos, ao notar a beldade, não cansou de se exibir com a bola.

Sossego

Sem mais jogos na cidade, Colônia voltou à vida normal ontem. Os torcedores deram lugar aos turistas, os bares dominados por fãs perderam o movimento. Na ensolarada tarde de ontem, os moradores eram maioria no banho de sol no gramado às margens do Rio Reno.

Silêncio

Não apenas a seleção, mas a torcida brasileira também anda frustrando a Alemanha. Ao ponto dos próprios jogadores reclamarem. A explicação é de que o público que vai à Copa não é o mesmo que freqüenta os estádios no Brasil. "Os torcedores esperam do Brasil algo de outro mundo. Talvez por isso estejam agindo assim [sem festa, até com vaias", afirma o meia Gilberto Silva.

Galã

Bastou começar a marcar gols para o moral do atacante alemão Podolski subir. E não só dentro de campo. Ontem, Paris Hilton (a herdeira da rede de hotéis Hilton) disse estar atraída pelo atacante. "Ele é de longe o homem mais sexy do gramado, eu adoraria conhecê-lo", afirmou socialite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]