• Carregando...

Coritiba

Vizzotto 7Fez duas ótimas defesas em contra-ataques botafoguenses e foi um dos poucos que se salvaram. Não teve culpa nos gols.

Rafinha 4Apareceu pouco na partida e perdeu o pênalti que poderia iniciar uma reação alviverde.

Flávio 4Cometeu pênalti sobre Alex Alves no primeiro minuto de jogo e depois teve uma atuação insegura.

Miranda 5,5Com velocidade, tentou cobrir os espaços deixados quando o time partiu com tudo para cima do adversário.

Rubens Júnior 5,5Apareceu bem no ataque durante a primeira etapa, mas parou no goleiro Max em todas as tentativas. Cansou no segundo tempo.

Ricardinho 4,5Entrou quando a situação já estava crítica e não conseguiu melhorar o lado esquerdo. Errou a maioria dos cruzamentos.

Nascimento 5Correu bastante entre a defesa e o meio-de-campo, mas errou muitos passes na saída de bola.

Marciano 5Sofreu o pênalti perdido por Rafinha e nada mais.

Capixaba 5,5Posicionado um pouco mais recuado do que de costume, fez uma partida regular.

Jackson 5Se movimentou no primeiro tempo. Assim como todo o setor de armação, caiu de produção no segundo.

Caio 6Jogador mais objetivo da equipe, fez bons lances individuais no primeiro jogo que entrou como titular. Também perdeu gols.

Marquinhos 5,5Outro que perdeu muitos gols. Fora isso, estava se movimentando bem e criando dificuldades para a zaga botafoguense até sair no intervalo.

Tiago 4Após sua entrada, a movimentação ofensiva da equipe diminuiu. Na única chance que teve, parou no goleiro Max.

Alexandre 4Sua pior partida pelo Coritiba. Raramente encaixou as jogadas individuais em velocidade que são sua marca registrada.

BotafogoA tarefa de escolher o melhor em campo ontem foi fácil. O goleiro Max teve uma atuação perfeita. Pegou um pênalti, fez três defesas difíceis e outras três espetaculares. O time do técnico Péricles Chamusca usou a tradicional tática de esperar o adversário para tentar fazer gols no contra-ataque e interromper a série de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A defesa foi envolvida diversas vezes pelo Coritiba no primeiro tempo, mas contou com a má pontaria coxa-branca. O meio-de-campo foi regular. No ataque estão as duas maiores estrelas do time. Alex Alves se movimentou bastante e criou boas opções ofensivas. Já Guilherme ficou mais parado e, na maioria das vezes, foi facilmente marcado pela defesa coritibana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]