• Carregando...

Em Curitiba

ParanáFlávio; Daniel Marques, Neguette e Aderaldo; André Luiz, Gérson, Xaves, Beto, Dinélson e Egídio; Josiel.Técnico: Zetti.

LondrinaNei; Cacá, Daniel Melo, Róbson e Altino; Círio, Wilson, Edmílson e Diego Mineiro; Diego Silva e Diego Macedo.Técnico: Roberto Fonseca.

Estádio: Vila Capanema.Horário: 16 horas.Árbitro: Adriano Milczinski.Auxs.: Helanderson Carneiro Roseira e Cristiano Antônio Teixeira.

Foto do leitor

Vai ao jogo?Tire uma foto e envie para esportes@gazetadopovo.com.brSua foto pode ser publicada na Gazeta do Povo Esportiva de segunda-feira.

Um tira-teima, mais uma oportunidade de entrosar a equipe ou a chance de reencontrar a confiança perdida. Essas são três formas de o Paraná encarar a partida contra o Londrina, hoje, às 16 horas, na Vila Capanema.

Para o torcedor, que verá tudo da arquibancada, a despedida do Tricolor antes da estréia na Libertadores da América servirá para acabar – ou ao menos diminuir – com as dúvidas que pairam sobre o instável desempenho da equipe. Após uma boa vitória sobre o Nacional (4 a 1) em casa, o time perdeu feio para o Engenheiro Beltrão fora (3 a 0).

Para Zetti, que verá tudo da beira do gramado, o jogo será a última chance para chegar o mais próximo do que considera ideal para o confronto contra o Cobreloa, dia 1.º, em Calama. O técnico já testou o time com dois e três zagueiros, e agora promoverá mais duas estréias.

"A dúvida é mais do torcedor, pois eu que convivo o dia-a-dia com os jogadores, sei do potencial do grupo e tudo o que eles podem render", afirma o comandante.

Já para os jogadores, a quem pesa a maior responsabilidade, o momento de apagar a má impressão e chegar com o moral alto no Chile. Esse, aliás, foi um dos temas de uma conversa entre o Zetti e os jogadores, ontem, no centro do gramado. "Esse jogo servirá para apagar o que deixamos de errado", diz Beto.

Certo é que uma vitória hoje será quase tão importante como um resultado positivo no Chile. Embora jogadores e comissão técnica tentem separar bem as duas competições, o resultado da partida contra o Tubarão terá influência direta no desempenho contra o Cobreloa.

A equipe do Paraná que entra em campo hoje estará modificada em três posições com relação ao time que foi derrotado em Beltrão. Sai Alex e entra André Luiz, Goiano dá lugar a Xaves e Henrique a Josiel.

O principal motivo das alterações seria para descansar os então titulares. Contudo, o péssimo desempenho no último jogo acabou tendo forte influência na escalação.

Indagado se as mudanças teriam sido motivadas por questões técnicas, táticas ou físicas o treinador resolveu sair pela tangente. "Os três", respondeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]