• Carregando...

Fora da lista dos 23 convocado para a Copa do Mundo, o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna vai reencontrar os companheiros da seleção da Espanha antes da final contra a Holanda, neste domingo. Segundo a assessoria de imprensa do volante do Villareal, ele está a caminho da África do Sul a convite da comissão técnica da Fúria para assistir à decisão.

Marcos Senna fez parte da lista preliminar de 30 nomes para a disputa da Copa, mas acabou cortado pelo técnico Vicente del Bosque. Em 2006, ele fez parte do grupo que disputou a Copa da Alemanha e chegou às oitavas de final. O ponto alto pela seleção se deu dois anos depois. Na Eurocopa de 2008, conquistou o título e foi eleito o segundo melhor jogador da competição, atrás apenas do companheiro Xavi Hernandez, do Barcelona. Senna também fez parte da campanha das Eliminatórias para o Mundial. Na atual temporada, o jogador desfalcou o Villareal em algumas partidas devido às seguidas lesões, o que pode ter influenciado na escolha de Del Bosque.

O jogador retorna à Espanha na próxima segunda-feira e um dia depois vai se reapresentar ao seu clube. Holanda e Espanha decidem a Copa no estádio Soccer City, em Johannesburgo, às 15h30 (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]