• Carregando...

As declarações irônicas de Bastian Schweinsteiger sobre o estilo argentino de se jogar (ou não) futebol ainda continuam ecoando. O técnico Diego Armando Maradona insinuou que o meia alemão estaria nervoso com o duelo contra a Argentina, no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

No entanto, o diretor da seleção germânica, Oliver Bierhoff, defendeu seu pupilo. "Ninguém está nervoso. Se você olhar para carreira dele (Schweinsteiger), vai ver que ele é centrado e calmo. Pode estar um pouco tenso e ansioso pela importância da partida. Mas não nervoso", frisou o ex-jogador e atual dirigente.

O lateral-direito Philip Lahm, capitão da seleção germânica, fez coro com Bierhoff. O jogador também falou sobre como parar Lionel Messi, a maior estrela argentina.

"Você só consegue marcá-lo com ajuda de todos os companheiros e esforço coletivo. O mesmo vale para Higuaín e vários outros jogadores deles", salientou Lahm, que contou estar trocando mensagens de texto com um rival do final de semana: Demichelis. Os dois são companheiros de Bayern de Munique.

"Parabenizei ele pela boa campanha da Argentina na Copa do Mundo", observou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]