Naturalizado alemão, o brasileiro Cacau é apenas um coadjuvante na seleção germânica que disputa a Copa do Mundo da África do Sul. No entanto, ele está com muita moral junto ao técnico Joachim Löw que, ao ser perguntado sobre a importância do atacante do Stuttgart no seu grupo, se derreteu em elogios durante a coletiva desta quinta-feira.
"Cacau é um dos jogadores mais versáteis e perigosos atualmente. Tem muita técnica, é sofisticado e sempre visa o gol. Sempre que preciso dele, ele não decepciona, seja entrando no decorrer da partida ou no começo. É um atleta fantástico", afirmou o treinador, destacando as boas exibições do teuto-brasileiro nos amistosos contra Bósnia, Hungria e na estreia da Copa, diante da Austrália (jogo no qual o atacante anotou o quarto na goleada de 4 a 0).
Apesar da enorme rasgação de seda, Löw vai deixar Cacau no banco de reservas para o confronto contra a Sérvia, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do Grupo D do Mundial. O treinador avisou que vai repetir o mesmo time que bateu os Socceroos, apenas com Klose no comando do ataque.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Deixe sua opinião