i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Lesão

Capitão inglês Rio Ferdinand sofre lesão no joelho e preocupa Inglaterra

Zagueiro é levado para hospital de Rustemburgo para avaliar gravidade do problema

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 06:47

Primeiro treinamento da Inglaterra na África do Sul, primeiro problema para o treinador Fabio Capello. No fim da atividade, na manhã desta quinta-feira, em Rustemburgo, o zagueiro e capitão Rio Ferdinand sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e foi levado para um hospital da região para avaliar a gravidade do problema. Ele corre o risco de ficar fora da estreia no Mundial, contra os Estados Unidos, no dia 12.

"É muito cedo para fazer qualquer previsão e não quero falar nada em quanto não tivermos o resultado dos exames. Mas foi uma notícia triste", disse Capello, demonstrando bastante preocupação.

Segundo o técnico do English Team, Rio Ferdinand lesionou-se num carrinho. O jogador do Manchester United foi apontado capitão da equipe em fevereiro substituindo o companheiro de zaga John Terry, após o escândalo envolvendo um suposto relacionamento do jogador do Chelsea com a namorada do lateral-esquerdo Wayne Bridge, do Manchester City.

Além de Ferdinand, o único jogador lesionado a não participar da atividade foi o goleiro David James. De acordo com Capello, James sentiu dores no joelho por causa da longa viagem da Inglaterra para a África do Sul, mas não preocupa.

O meia Gareth Barry, que se recupera de um problema no tornozelo, participou do treinamento da manhã, mas foi liberado da atividade da tarde e ainda não tem presença garantida no jogo diante dos Estados Unidos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.