• Carregando...

Por volta das 13h locais (8h de Brasília), cerca de 60 animados torcedores recepcionaram a chegada da seleção da Costa do Marfim ao Riverside Hotel, na cidade de Vanderbijlpark, a 80 quilômetros de Johannesburgo. A equipe enfrentou oito de horas de voo, partindo da Suíça e com escala na França, e mal chegou à África do Sul já vai para o primeiro treino no país da Copa, que acontecerá às 16h, no estádio George Thabe.

Ao som de tambores e cantos, o ônibus que trazia Didier Drogba & Cia. passou direto pelos marfinenses, que não tiveram acesso à parte interna da concentração.

Apesar do contato rápido com os jogadores, os torcedores deixaram a frustração de lado. Acharam melhor exaltar a confiança, tanto no sucesso da equipe comandada pelo sueco Svan-Goren Ericsson, como na participação do atacante do Chelsea, que chega à Copa recuperando-se de uma cirurgia no braço direito.

"Vamos ver Didier em campo, claro! Talvez não contra Portugal, mas vamos nos classficar. Será um empate com o Brasil e vitórias contra Portugal e Coreia do Norte", profetizou o estudante Gilles, de 23 anos.

Comandando a torcida com seu tambor, Omer Bikenge foi além.

"Vamos bem na competição, chegaremos à final e pode escrever: o Brasil não chega às semifinais, o time não está tão bem. Você pode anotar meu telefone e me ligar para dizer que eu estava certo", disse o torcedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]